Economia
Consumidor que pagar com Pix pode ter 2 anos de conta grátis de energia
Cadastro pode ser feito até o dia 28 de Fevereiro; campanha premiou sete clientes em 2024
Segunda-feira, 03 Fevereiro de 2025 - 12:10 | Redação

Dois anos sem se preocupar com a conta de energia… Já pensou nisso? Pagando sua fatura com o Pix, você pode participar da promoção ‘Dois Anos de Conta Grátis’ da Energisa. A campanha premiou 7 clientes em Mato Grosso do Sul, no ano de 2024.
Uma delas é a Ana Paula de Andrade Silva, de Campo Grande (MS), que diz ter recebido a notícia em boa hora. “Significou algo muito bom para mim, pois ganhei num momento bem delicado da minha vida financeira, estava desempregada. Eu acreditei, participei e ganhei”. A outra boa notícia é que a Ana Paula começou 2025 empregada.
O cadastro vai até 28 de fevereiro deste ano. Basta pagar sua fatura de energia da Energisa utilizando o Pix ou débito automático. Depois disso, acesse o site https://pix.energisa.com.br/cadastro e preencha seus dados pessoais. Se já participou de edições anteriores, atualize suas informações e aceite o novo regulamento.
Como fazer o Pix :
· Acesse o aplicativo do seu banco ou carteira digital e escolha a opção Pix. Aponte a câmera do celular para o QR Code impresso na conta, confira os dados e pronto; ou
· Utilize a opção “Pix Copia e Cola” no aplicativo do banco ou no internet banking. O pagamento por Pix é mais uma facilidade oferecida pela Energisa.
O gerente comercial da Energisa MS, Artur Gandra, orienta que os clientes devem se atentar a alguns detalhes no momento de realizar o pagamento. “É importante utilizar os canais oficiais da Energisa. O pagamento deve ser feito utilizando o QR Code disponível nas faturas impressas ou selecionando essa opção de pagamento diretamente no aplicativo Energisa ON ou em qualquer outro canal de atendimento oficial da distribuidora. Além disso, o cliente deve conferir os dados do destinatário antes de efetuar o pagamento”, explica.
Últimas Notícias
- Câmara Municipal - 11:37 Procuradoria firma parceria para fortalecer políticas em defesa das mulheres
- CNU - 11:17 Manifestação de interesse no CNU 2024 é prorrogada até terça-feira
- Agro - 10:50 Maracaju lidera a produção de soja em Mato Grosso do Sul, aponta SIGA-MS
- Solidariedade - 10:35 Família pede ajuda para reconstruir casa
- MPT - 10:10 Alerta para impactos do burnout e de transtornos psíquicos no trabalho
- Arte - 09:50 Festival Mais Cultura da UFMS será realizado de 22 a 27 de setembro
- Poder Judiciário - 09:35 Desembargador de MS tem enunciados aprovados em congresso nacional do STJ
- Dourados - 09:10 Homem é executado com 3 tiros na frente da esposa em Dourados
- Saúde Pública - 08:50 Corumbá solicita UBS Fluvial e Ambulanchas para atender ribeirinhos
- Record TV - 08:39 Rayane Figliuzzi é a primeira Fazendeira da temporada