• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Vaga para assistente social tem salário de R$ 4,7 mil em MS

Profissional contratado terá carga horária de 30 horas semanais

(Foto: Divulgação)

A prefeitura de Figueirão (MS) vai realização seleção para contratar assistente social. De acordo com o edital, será preenchida uma vaga.

Para concorrer, é necessário que os candidatos comprovem a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), na Secretaria Municipal de Assistência Social em carga horária de 30 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 4.789,51 ao mês.

Procedimentos para participação - Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições somente no dia 15 de março de 2021, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Moisés de Araújo Galvão, nº 1.595, centro, no horário das 7h ás 11h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

(Fonte: PCI Concursos)