• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Matrícula da 2ª chamada do Sisu e Vestibular UEMS vai até 23 de março

Nos dois casos, convocados no Sisu ou no Vestibular UEMS, podem fazer a matrícula de forma presencial ou remota

(Foto: Divulgação/UEMS)

Já está disponível para acesso a 2ª chamada do Vestibular UEMS 2022 e  a 1ª chamada da Lista de Espera do Sisu convocando os candidatos aprovados nos sistemas de concorrências de vagas gerais, negros/pardos, indígenas e residentes do Mato Grosso do Sul, para efetuarem matrícula nos cursos de graduação, na modalidade presencial.

O prazo para matrícula dos candidatos convocados pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) será de 14 a 23 de março. Os editais podem ser acessados na página www.uems.br/ingresso/formas .

Matrículas

Nos dois casos, convocados no Sisu ou no Vestibular UEMS, podem fazer a matrícula de forma presencial ou remota.

Ao optar pela matrícula de forma presencial, o candidato deverá se dirigir a Coordenadoria do Curso para o qual foi convocado (endereço constante no Edital), no horário das 12 às 18 horas dos dias 14 a 18 de março e 21 a 23 de março.

Se optar pela matrícula remota, os documentos listados no Edital deverão ser enviados para o e-mail da coordenação do curso que foi convocado (endereços de e-mail constantes no edital). Na opção presencial, os documentos serão conferidos no ato da matrícula. Estando a documentação de acordo com as exigências, a matrícula será efetuada.

Na opção de matrícula remota, a Coordenadoria do Curso, após conferir o Formulário de Requerimento de Matrícula Inicial 2022 com a documentação encaminhada, responderá via e-mail em até dois (2) dias, acerca do deferimento ou não da matrícula.