• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Cultura

Hoje tem teatro e samba para toda família no Domingo na 14

Evento é gratuito e tem início às 14h, na Rua 14 de Julho esquina com a Barão do Rio Branco

Domingo, 05 Junho de 2022 - 14:32 | victoria oliveira


Hoje tem teatro e samba para toda família no Domingo na 14
Domingo na 14 terá atividades e diversão para toda a família (Foto: Divulgação/ PMCG)

Neste domingo (5), os campo-grandenses e visitantes podem terminar o final de semana de maneira agitada, com muito teatro, samba e contação de história em mais uma edição do Domingo na 14. O evento é gratuito e tem início às 17h.

Para abrir o agito, Kelly Guavira iniciará a contação de histórias com muita interação com os espectadores. Na sequência, o grupo Circo do Mato, às 18h, trará um espetáculo de teatro especial para o palco.

O Grupo Sampri fecha o evento com apresentação de alguns de seus principais sucessos autorais, compostos ao longo de 20 anos de carreira. O grupo ainda irá interpretar canções clássicas dos principais sambistas do país, como Noel Rosa, Zeca Pagodinho e Cartola.

Serviço - O Domingo na 14 é uma realização da Prefeitura de Campo Grande e ocorre a partir das 17h, no cruzamento das Ruas 14 de Julho com Barão do Rio Branco, no Centro.

SIGA-NOS NO Google News