• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Copa Sesc Diário Digital

Futebol Virtual avança para as oitavas de final

Grande final será realizado no dia 27 de Novembro em festa presencial em Campo Grande

(Foto: Arquivo/Diário Digital)

E lá se foram o tatal de 136 partidas da 2ª edição do campeonato de futebol virtual que reúne em um só campo jogadores de PS4 de todo o estado de Mato Grosso do Sul, a Copa Sesc Diário Digital.

A final está prevista para o dia 27 de novembro, na Arena Copa Sesc Diário Digital, que será montada no Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande. A transmissão da competição será ao vivo pela TVMS Record.

Nesta terça-feira, 23 de novembro o campeonato avança para a fase das 8ª de final. Os jogos nessa fase serão somente ida, as equipes foram divididas em 8 grupos, classificam-se 4 de cada grupo. Cada partida tem a duração de 10 minutos (5 minutos por tempo).

(Foto: Reprodução)

Os atletas sul-mato-grossenses inscritos nesta edição já emplacaram os seguintes resultados: 57 vitória mandantes, 61 vitória visitantes e 18 empates.

Até o momento seguem na disputa 16 jogadores, para atender o critério de classificação o competidor deverá apresentar: +pontos, +vitorias, +saldo de gols, +gols marcados.

Na arena do Norte e Sul Plaza, haverá também arquibancadas para acomodar as torcidas, simulando uma partida de futebol de verdade.

Você é nosso convidado - Após encerramento da competição, no dia 27, a arena e toda a estrutura montada para a Copa ficará à disposição de quem deseja jogar games até domingo, 28. Os jogos disponíveis serão no formato Fifa.

“Não haverá custo nenhum. É só chegar e se divertir”, informa Ulysses Serra, organizador da Copa. Vale mencionar que, nesta fase, não haverá disputas ou premiações, trata-se de um espaço para uso espontâneo.

Veja Também