Estágios
IEL tem 61 vagas de estágio abertas nos municípios de Campo Grande e Dourados
Ao todo, são 53 vagas para Campo Grande e oito oportunidades em Dourados
Sexta-feira, 05 Maio de 2023 - 08:59 | Victória de Oliveira

Está estudando e quer uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho? O IEL está com 61 vagas abertas para Mato Grosso do Sul, sendo 53 para a cidade de Campo Grande e oito para Dourados. As oportunidades são voltadas para estudantes de ensino médio e ensino superior e os interessados podem se inscrever neste link.
Considerado a porta de entrada para o mercado de trabalho, o estágio é a chance de colocar em prática o que é aprendido em sala de aula. Além disso, as bolsas podem chegar a até R$ 1,3 mil.
Entre os benefícios do estágio, estão a aplicação de novos conhecimentos, o contato com inovação e novas habilidades, a abertura de espaço a ideias empreendedoras, troca de experiências e conteúdo, auxílio em atividades correspondentes à formação teórica do estudante e a possibilidade de cumprir estágio por um período de até dois anos.
Critérios para ser um estagiário do IEL - O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de ensino superior, educação profissional, ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Confira as vagas:
Campo Grande
Na Capital, o IEL disponibiliza 53 vagas para Jornalismo, Marketing, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Letras, Publicidade e Propaganda, Direito, Pedagogia, Educação Física, Desenhista Mecânico Projetista, Ensino Médio, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Design, Engenharia Elétrica, Biomedicina, Biologias, Agronomia, TI, Processos Gerenciais
Dourados
Já na segunda maior cidade do Estado, as vagas de estágio são para as seguintes áreas: Pedagogia, Administração, Gestão Comercial, Gestão de Marketing e Vendas, Letras, ensino médio
Últimas Notícias
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido no interior de MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Polícia apreende mais de 900 quilos de drogas em veículo na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS
- Campo Grande - 09:18 Saúde oferece plantão de vacinação durante todo o feriadão
- Campo Grande - 08:40 Santa Casa transmite ao vivo cirurgia vascular para maior congresso da América Latina
- Economia - 08:00 Consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS