Empregos
Suzano tem cinco vagas abertas em cidade de MS
Inscrições podem ser feitas na Plataforma de Oportunidades da empresa
Quinta-feira, 15 Setembro de 2022 - 07:51 | Redação

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com um processo seletivo aberto com cinco vagas para atender suas operações florestais em Ribas do Rio Pardo (MS).
As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).
A oportunidade é para a função de Técnico/a em Desenvolvimento Operacional. São pré-requisitos: curso técnico completo ou Ensino Superior completo; conhecimento básico no Pacote Office; CNH categoria “B”; didática e habilidade em desenvolver e ministrar treinamentos; experiência comprovada no processo de colheita florestal; e desejável conhecimento de Manutenção de Máquinas Florestais.
As inscrições podem ser feitas até o preenchimento da vaga, pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnicoa-desenv-operacional-ii/629ec3559b2f052846880390?utm_source=website.
Últimas Notícias
- Educação - 19:10 Enem 2025: saiba a documentação aceita para justificar ausência
- empregabilidade de pessoas trans - 18:32 Inclusão e TRANSformação: fomentando a empregabilidade de pessoas trans
- Política - 18:12 Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência
- Acidente de Trabalho - 17:50 Trabalhador morre ao ser prensado por caminhão em Nova Andradina
- Infraestrutura - 17:32 Prefeitura da Capital intensifica manutenção de vias não pavimentadas
- TVMS Record - 17:09 Festa da Linguiça ao vivo na TVMS
- Oportunidades - 16:50 Saiba como consultar os locais de prova do concurso do MPU
- Corumbá - 16:35 Homem de 31 anos é baleado no rosto por dupla em moto
- Colisão - 16:13 Carro capota e deixa uma pessoa ferida no interior de MS
- Transporte - 15:53 Três Lagoas: novos ônibus tem wi-fi, ar-condicionado e redutor de poluentes