Polícia
Monitorado por tornozeleira invade casa de delegado e é preso
Criminoso escalou muro de três metros para adentrar local e remover uma janela de blindex, porém, foi flagrado por militares
Quinta-feira, 11 Dezembro de 2025 - 16:00 | Issel Chaia

De tornozeleira eletrônica, Wesley Manoel Pereira Rodrigues do Nascimento, de 20 anos, foi detido na manhã desta quarta-feira (11), após invadir imóvel para alugar para furto, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o proprietário do imóvel para alugar é o delegado de polícia e presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Mato Grosso do Sul (Adepol), André Matsushita Gonçalves, de 56 anos, que avistou o autor adentrando o local e solicitou apoio policial.
O homem que cumpre pena em regime aberto escalou o muro, com cerca de três metros de altura, pela frente para entrar. Autorizada a entrada da equipe da Polícia Militar, o autor foi flagrado com uma janela de blindex removida, configurando o crime de furto. Duas facas de serra, possivelmente utilizadas para auxiliar na remoção da janela, foram encontradas com o autor.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol) para os procedimentos, sendo autuado em flagrante por furto qualificado com escalada e destreza.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 16:00 Monitorado por tornozeleira invade casa de delegado e é preso
- Natal - 15:50 Jardim de Natal abre programação no dia 12 com a chegada do Papai Noel
- Fauna - 15:30 Novo centro de triagem em Três Lagoas reforça preservação ambiental
- Paralisação - 15:10 Consórcio afirma enfrentar crise financeira
- Operação La Mano de Dios - 14:50 PF e Receita deflagram operação por desvio de mercadorias de alto valor na Alfândega de Ponta Porã
- Política - 14:33 Após pedido de cirurgia, Moraes manda PF fazer perícia em Jair Bolsonaro
- Renda extra - 14:08 Sejuv abre inscrições para oficina gratuita de penteados com tranças na próxima semana
- Monte Castelo - 13:50 Morador encontra uma bomba em casa
- Oportunidades - 13:39 Sesc-MS abre novas vagas na Capital com salários de R$ 6,8 mil
- Beneficente - 13:00 Bazar de Importados ajuda instituto

