Empregos
Rede atacadista oferece vagas temporárias em MS
Período de trabalho será de 24 de novembro a 24 de dezembro, com possibilidade de efetivação após o período vigente
Terça-feira, 18 Novembro de 2025 - 16:45 | Redação

Até esta terça-feira (18 de novembro), as inscrições para vagas temporárias do Assaí, a maior e a mais presente rede de varejo alimentar do Brasil, estão abertas. A Rede está com cerca de 40 vagas temporárias para atuação em unidades do Mato Grosso do Sul. Todas as posições de trabalho são elegíveis a pessoas com deficiência e são direcionadas para pessoas com mais de 18 anos e Ensino Médio completo.
O período de trabalho será de 24 de novembro de 2025 a 24 de dezembro de 2025, com possibilidade de efetivação após o período vigente.
Para a oportunidade, a Rede realizará a contratação de profissionais para os cargos de Operador(a) de Caixa, Repositor(a) de Mercearia e Repositor(a) de Perecíveis.
Para se inscrever, basta acessar: https://www.randstad.com.br/vagas/.O processo seletivo será realizado apenas com etapas online. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado.
Presente no Mato Grosso do Sul desde 2013, o Assaí conta atualmente com seis lojas, sendo cinco em Campo Grande e uma em Dourados, gerando cerca
de 3.600 empregos diretos e indiretos no Estado.
Últimas Notícias
- Paranaíba - 17:32 Corpo encontrado no Rio Paranaíba é de jovem desaparecido
- Laguna Carapã - 17:00 Homem é preso por prensar ex-esposa na parede com veículo
- Oportunidades - 16:45 Atacadista oferece vagas temporárias
- Justiça - 16:32 Locadora é condenada a indenizar casal após entregar veículo em mau estado
- Saúde - 16:16 MS prepara serviços para oferta da vacina contra bronquiolite a gestantes
- Cultura - 15:50 Cinema, música e circo de graça na programação do Sesc Teatro Prosa
- Feminicídio - 15:38 Feminicida mata companheira e se entrega na delegacia em Sonora
- Turismo - 15:00 Bioparque e empresas recebem certificação internacional de sustentabilidade
- Economia - 14:42 Caixa começa a liberar vale-recarga do Programa Gás do Povo
- Hortifrúti - 14:32 Berinjela lidera quedas e morango puxa altas esta semana da CEASA/MS

