Empregos
Mais de 50 vagas de emprego para shopping
Edição da Funsat Atende desta segunda-feira (5) é realizada das 10h às 16h
Segunda-feira, 05 Setembro de 2022 - 07:42 | Redação

A Prefeitura de Campo Grande realiza nesta segunda-feira (5), mais uma edição da Funsat Atende, desta vez no Shopping Campo Grande, das 10h às 16h. Serão mais de 50 oportunidades – para contratação imediata – em diversas áreas, para vagas temporárias e efetivas. As seletivas serão no 2º piso do Shopping em frente à barbearia.
A Fundação Social do Trabalho irá cadastrar a carteira de trabalho digital e intermediará a contratação para vagas no local. Os interessados precisam levar seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Funsat estará emitindo o documento, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.
Neste ano a ação da Funsat já realizou 18 edições e atendeu 1.415 pessoas.
A Fundação divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). Se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, 992, das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.
Serviço
Local: Shopping Campo Grande 2°piso
Endereço: Avenida Afonso Pena 4.909, bairro Santa Fé, Campo Grande – MS
Data: Segunda-feira (5)
Horário: das 10h às 16h;
Informações: Funsat – 4002-0585 ou Rua 14 de Julho 992 Vila Glória.
Funsat realiza ação com mais de 50 oportunidades para shopping
Últimas Notícias
- Conhecimento - 15:57 'Mulheres na Ciência' será exibido no maior evento científico da América Latina
- Cultura - 15:32 Fundtur-MS lança agenda por um turismo acessível e inclusivo em Rio Verde
- Paraíso das Águas - 15:09 Proprietário deve indenizar em R$ 912 mil trabalhadores por tráfico
- UEMS - 14:45 Startup de MS transforma produtividade agrícola com fungos do Pantanal
- Oportunidades - 14:05 Prefeitura da Capital convoca assistentes de educação infantil
- Ponta Porã - 13:50 Por posse ilegal de arma, homem é preso em ponto de venda de drogas
- Saúde - 13:35 Cidades terão atendimento noturno em unidades de saúde; confira a lista
- Transporte - 13:00 Rodoviária receberá 21 mil viajantes no feriado prolongado
- Polícia - 12:10 Dupla presa com armas de fogo sem registro ou autorização
- Interior - 11:52 Jovem é esfaqueado com canivete após discussão com a esposa em MS