Empregos
Funtrab promove Feirão de quatro dias na Semana do Trabalhador
1º de Maio, o Dia do Trabalhador é uma importante data que remonta à luta dos trabalhadores em todo o mundo e celebra as conquistas dos trabalhadores
Terça-feira, 30 Abril de 2024 - 07:00 | Laura Cação

Em um só lugar e por quatro dias, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) proporciona diversas oportunidades de entrar no mercado de trabalho, com a presença dos recrutadores das empresas para fazer a seleção e oferta de cursos de qualificação gratuitos.
Comemorado no dia 1º de Maio, o Dia do Trabalhador é uma importante data que remonta à luta dos trabalhadores em todo o mundo e celebra as conquistas dos trabalhadores ao longo da história.
A Funtrab vai homenagear o trabalhador nesta semana, a partir de segunda-feira (29), com a presença de 10 empresas e 105 vagas nos segmentos de frigorífico, embalagens, couros, telecomunicações, teleatendimento, postos de combustíveis, entidade assistencial, costura de roupas finas, indústria de bebidas e rede atacadista.
Na terça-feira (30), vão marcar presença equipes de RH de 10 empresas e 83 vagas dos segmentos de limpeza, rede varejista de vestuário, embalagens, indústria, rede atacadista, reflorestamento, telecomunicações, arquitetura, brinquedos e transporte rodoviário de passageiros.
A Funtrab não atenderá somente na quarta-feira (1º de maio), em virtude do feriado nacional. E as três unidades da ‘Rede Fácil’ (Aero Rancho, Guaicurus e General Osório) não atenderão somente nesta semana.
Serviço- O ‘Feirão Semana do Trabalhador’ prossegue até sexta-feira (3), somente no período matutino (das 8 às 11 horas), na Rua 13 de maio, 2.773 (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano). Interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Últimas Notícias
- Violência contra a mulher - 16:24 Quatro agressores de mulheres são presos em Três Lagoas
- Economia - 16:05 Concessionária Energisa lança Plano Fixo para conta de luz em MS
- Pedro Juan Caballero - 15:59 Ex-candidato a vereador é executado
- Economia - 15:33 Governo federal libera financiamento para reformar a casa
- Segurança - 15:00 Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Guarda Municipal
- Economia - 14:45 Auxílio Gás de R$ 108 começa a ser pago a milhões de famílias no Brasil
- Justiça - 14:30 STJ manda TJMS reavaliar liberação para desmate no Pantanal
- Educação - 14:02 Bullying na escola: saiba como agir
- Poder Legislativo - 13:58 Agressão contra profissionais da saúde poderá ser punida com multas
- Saúde Pública - 13:32 Prefeitura convoca 120 médicos para reforçar atendimento nas unidades