Empregos
Funsat anuncia 2.714 vagas de emprego em 230 empresas nesta segunda-feira
De acordo com a Funsat, são 123 vagas para açougueiro, 114 vagas para auxiliar de linha de produção;
Segunda-feira, 30 Outubro de 2023 - 10:40 | Redação

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.714 vagas de emprego nesta segunda-feira (30). As contratações são para 182 profissões, em 230 empresas de Campo Grande. De acordo com a Funsat, são 123 vagas para açougueiro, 114 vagas para auxiliar de linha de produção, 67 vagas para desossador, 39 vagas para cozinheiro geral, 25 vagas para magarefe e 11 vagas para atendente de lanchonete.
Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1.651 oportunidades em 78 funções. Os processos seletivos são para auxiliar nos serviços de alimentação, com 136 vagas, empacotador (a mão), com 28 vagas, atendente de padaria, com 25 vagas, fiel de depósito, com 9 vagas, auxiliar de costura, com 7 vagas, entre outros.
Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 27 vagas em 12 profissões. As oportunidades são para auxiliar de limpeza, com 7 vagas, varredor de rua, com 4 vagas, estoquista, com 3 vagas, copeiro de bar, com 2 vagas, vendedor interno, com 1 vaga, entre outras.
A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.
Tenha o cadastro em dia com a Funsat
O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.
A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.
Últimas Notícias
- Congresso - 16:55 Projeto Inovador 2025 abre inscrições no Mato Grosso do Sul
- Cultura - 16:38 MIS recebe exposição em homenagem aos 125 anos de nascimento de Lídia Baís
- Motoristas - 16:10 Proprietários de veículos com placa final 3 devem desconsiderar a guia
- Economia - 15:00 Senadora quer isenção de reserva legal para pequenas propriedades rurais
- Record TV - 14:00 Autora descreve diferenças entre as fases da vida de Paulo, O Apóstolo
- Meio Ambiente - 13:00 Com 10 mil análises por mês, laboratório monitora tratamento do esgoto
- Saúde - 12:12 Gestante consegue na Justiça remédio para manter gravidez de alto risco
- Especial - 11:00 Produção de urucum fortalece vínculo entre mãe e filha no campo
- Cultura - 10:00 Sesc Teatro Prosa apresenta documentário sobre futebol feminino
- Superação - 09:00 Gabrielly viu seu filho nascer com 930 g