Empregos
Em busca de emprego? Funsat atende na sede da Coca-Cola para contratação imediata
Atendimento acontece na Rodovia BR 163, das 8h às 14h, e vagas são para operadores, auxiliares e mais
Sexta-feira, 30 Setembro de 2022 - 08:13 | Redação

A sexta-feira (30) chega com oportunidades para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. A Prefeitura Municipal de Campo Grande leva nesta sexta-feira (30) atendimento para a sede da Femsa (Coca-Cola), quando serão ofertadas mais de 30 vagas nas áreas de operador de empilhadeira, auxiliar operacional de logística, conferente de carga e descarga, promotor de vendas e mecânico de manutenção de máquinas em geral. O atendimento vai acontecer na Rodovia BR 163, s/n – Vila Olinda, das 8h às 14h.
A Fundação Social do Trabalho informa aos interessados que é necessário levar seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Funsat estará emitindo o documento, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.
Somente neste ano, a Funsat atendeu 4.880 pessoas em ações externas, que consolidam o compromisso da administração pública de Campo Grande com a população e reafirma o empenho no fomento ao emprego, promovendo a cidade como a Capital das Oportunidades. Nesta semana foram três ações com mais de mil vagas ofertadas.
A Funsat divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). O candidato que ainda não possui cadastro precisa comparecer na sede da Fundação, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.
Últimas Notícias
- Educação - 19:10 Enem 2025: saiba a documentação aceita para justificar ausência
- empregabilidade de pessoas trans - 18:32 Inclusão e TRANSformação: fomentando a empregabilidade de pessoas trans
- Política - 18:12 Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência
- Acidente de Trabalho - 17:50 Trabalhador morre ao ser prensado por caminhão em Nova Andradina
- Infraestrutura - 17:32 Prefeitura da Capital intensifica manutenção de vias não pavimentadas
- TVMS Record - 17:09 Festa da Linguiça ao vivo na TVMS
- Oportunidades - 16:50 Saiba como consultar os locais de prova do concurso do MPU
- Corumbá - 16:35 Homem de 31 anos é baleado no rosto por dupla em moto
- Colisão - 16:13 Carro capota e deixa uma pessoa ferida no interior de MS
- Transporte - 15:53 Três Lagoas: novos ônibus tem wi-fi, ar-condicionado e redutor de poluentes