Empregos
Atacadista realiza três processos seletivos para preencher 121 vagas
Seleção será feita parceria com a Funsat nos dias 18, 21 e 22 de Setembro
Quinta-feira, 14 Setembro de 2023 - 13:00 | Redação

Em parceria com a Funsat (Fundação Social do Trabalho), o Assaí Atacadista vai realizar três dias de processo seletivo na sede da Fundação, disponibilizando 121 vagas para 12 funções diferentes. A seleção de candidatos será nos dias 18, 21 e 22 de Setembro, das 08h às 12h, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.
As vagas oferecidas pelo Assaí são para operador de loja – perecíveis; operador de loja – mercearia; operador de caixa; empacotador; atendente de cafeteria; auxiliar de açougue; operador de loja (depósito); nutricionista; atendente de loja; produtos e serviços financeiros; fiscal de prevenção; auxiliar de cozinha, entre outras.
A Coordenadoria de Vagas e Emprego da Funsat orienta aos candidatos que compareçam ao processo seletivo portando currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.
Mais de 2 mil vagas por dia na Capital - Atualmente, a Funsat tem divulgado mais de 2 mil vagas por dia nas mais diversas funções e empresas de Campo Grande. Para concorrer, é preciso que o candidato esteja com o cadastro em dia no órgão, possibilitando o encaminhamento para entrevistas de emprego.
O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.
A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O telefone para contato é o (67) 4042-0585. Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.
Últimas Notícias
- Projeto - 11:32 Aplicativo do MPT aprimora qualidade das inspeções em unidades prisionais de MS
- Três Lagoas - 11:15 MS tem mostra de Orquídeas e Rosas do Deserto nestes dias 2 e 3 de Maio
- Redução de jornada - 10:54 Governo vê com simpatia redução de jornada de trabalho, diz ministro
- Recuperação de ruas - 10:32 Com trégua das chuvas prefeitura retoma operação tapa-buraco
- Tradição - 10:10 Catedral inicia a venda dos convites
- Oportunidades - 09:57 Senar/MS oferece 1.220 vagas em cursos na plataforma MS Qualifica Digital
- Educação - 09:35 Enem 2025: prazo para pedir isenção da taxa acaba nesta sexta
- Maio Amarelo - 09:17 Agetran reforça ações de prevenção
- Evento - 08:50 Porto Geral de Corumbá será o grande palco do Festival América do Sul 2025
- Solidariedade - 08:35 Trote Solidário: Calouros de Biomedicina participam de doação de sangue