Empregos
Atacadista oferece 118 vagas para contratação imediata na Capital
Entre as oportunidades estão operador de caixa, repositor, repositor, líder de setor e outros
Segunda-feira, 17 Julho de 2023 - 07:30 | Redação

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) vai realizar, no dia 18 de julho, mais uma edição do Funsat em Ação, programa itinerante que promove a descentralização dos serviços prestados pela pasta, levando atendimento às sete Regiões Urbanas de Campo Grande. Dessa vez a ação será em parceria com o Atacadão e acontecerá na loja da Avenida Costa e Silva, n. 1525, Residencial Betaville, onde serão oferecidas 118 vagas para contratação imediata.
Entre as oportunidades estão operador de caixa, repositor, repositor de frios – auxiliar de perecíveis, açougueiro e líder de setor (padaria ou açougue). As vagas disponíveis são para atuação tanto na loja da Avenida Costa e Silva quanto na nova loja da rede, no Jardim Centenário.
No Funsat em Ação, além da triagem para vagas de emprego e encaminhamentos para entrevista, são realizados os serviços de emissão da carteira de trabalho digital e orientações sobre capacitação profissional.
A Coordenadoria de Vagas e Emprego da Funsat orienta aos candidatos para que compareçam aos locais das ações portando currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.

1.800 vagas por dia - Atualmente, a Funsat tem divulgado mais de 1.800 vagas por dia nas mais diversas funções e empresas de Campo Grande. Para concorrer, é preciso que o candidato esteja com o cadastro em dia no órgão, possibilitando o encaminhamento para entrevistas de emprego.
O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.
A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O telefone para contato é o (67) 4042-0585. Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.
Últimas Notícias
- Gestão pública - 12:10 Dourados sai do SPC das prefeituras e já pode receber repasses federais
- Projeto - 11:32 Aplicativo do MPT aprimora qualidade das inspeções em unidades prisionais de MS
- Três Lagoas - 11:15 MS tem mostra de Orquídeas e Rosas do Deserto nestes dias 2 e 3 de Maio
- Redução de jornada - 10:54 Governo vê com simpatia redução de jornada de trabalho, diz ministro
- Recuperação de ruas - 10:32 Com trégua das chuvas prefeitura retoma operação tapa-buraco
- Tradição - 10:10 Catedral inicia a venda dos convites
- Oportunidades - 09:57 Senar/MS oferece 1.220 vagas em cursos na plataforma MS Qualifica Digital
- Educação - 09:35 Enem 2025: prazo para pedir isenção da taxa acaba nesta sexta
- Maio Amarelo - 09:17 Agetran reforça ações de prevenção
- Evento - 08:50 Porto Geral de Corumbá será o grande palco do Festival América do Sul 2025