Empregos
Assaí tem mais de 140 vagas abertas em MS
Todas as posições de trabalho são elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas operacionais
Quarta-feira, 16 Abril de 2025 - 07:00 | Redação

Assaí está com cerca de 140 vagas abertas para atuar nas lojas do estado de Mato Grosso do Sul. Todas as posições de trabalho são elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas operacionais.
Entre as principais oportunidades oferecidas estão vagas para o cargo de Operador(a) de loja e Operador(a) de caixa. Os(as) interessados(as) devem se inscrever diretamente no banco de talentos da região, pelo link: https://assai.gupy.io. Para o cadastro, é necessário ter em mãos CPF, número de telefone, mais de 18 anos, ensino médio completo e contar com um endereço de e-mail atualizado.
O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.
O Assaí está presente no Mato Grosso do Sul desde 2013 e conta com 6 lojas, sendo cinco em Campo Grande e uma em Dourados. Ao todo, o Atacadista gera cerca de 3 mil empregos entre diretos e indiretos. Na região Centro-Oeste, são 28 lojas, distribuídas em todos os estados.
Últimas Notícias
- Fronteira - 09:40 Policia encontra veículo abandonado às margens de rodovia
- Campo Grande - 09:32 Condutor cai em buraco após colisão próximo ao Jardim Columbia
- Trânsito - 09:07 Novos radares começam a operar
- Angélica - 08:50 Homem é sequestrado após aplicar golpe de estelionato
- Economia - 08:39 Tarifaço sobre parte de exportações brasileiras entra em vigor hoje
- Charge - 08:21 CPI que investiga o transporte público é prorrogada por mais 28 dias
- Saúde - 08:08 Circuito da Saúde leva serviços da Sesau à população nesta quarta-feira
- Trabalho - 07:50 Resgatados de carvoaria são indenizados por trabalho degradante
- Agosto Lílas - 07:36 Mulher pede ajuda a PM
- Cuidados - 07:17 MS segue sem casos de sarampo