Empregos
Assaí Atacadista oferece 175 vagas nesta quarta-feira na Capital
Oportunidades são para atendente de balcão; padeiro; auxiliar de cozinha; cozinheiro geral e outros
Quarta-feira, 20 Setembro de 2023 - 07:51 | Redação

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) vai realizar nesta quarta-feira (20), mais uma edição do Funsat em Ação, programa itinerante que promove a descentralização dos serviços prestados pela pasta, levando atendimento às sete Regiões Urbanas de Campo Grande. Desta vez, em parceria com o Assaí Atacadista, serão ofertadas 175 vagas em torno de 20 funções.
A ação será no Cras Teófilo Knapik, localizado na rua João Cassimiro, 466 – bairro Tiradentes, das 8h às 14h.
As vagas disponíveis são para atendente de balcão; padeiro; auxiliar de cozinha; cozinheiro geral; açougueiro; fiscal de caixa; chefe administrativo; atendente de cafeteria; operador de vendas (lojas), fiscal de prevenção de perdas; supervisor de atendimento, entre outras.
A Coordenadoria de Vagas e Emprego da Funsat orienta aos candidatos que compareçam ao processo seletivo portando currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.
Mais de 2 mil vagas por dia na Capital
Atualmente, a Funsat tem divulgado mais de 2 mil vagas por dia nas mais diversas funções e empresas de Campo Grande. Para concorrer, é preciso que o candidato esteja com o cadastro em dia no órgão, possibilitando o encaminhamento para entrevistas de emprego.
O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.
A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O telefone para contato é o (67) 4042-0585. Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.
Últimas Notícias
- Nacional - 12:16 Projeto exige sala especial para mulheres que sofreram aborto espontâneo
- Segurança - 11:50 Capital receberá a maior autoridade em Krav Maga da América Latina
- Evento - 11:32 TRT/MS promove evento sobre inclusão de indígenas no mercado de trabalho
- Fronteira - 11:10 Morre morador de rua queimado no Pargauai
- Justiça - 10:40 Mais de 5,3 milhões de eleitores terão título cancelado, informa TSE
- Cidadania - 10:15 Caravana das Juventudes reúne mil jovens e reforça protagonismo em MS
- Saúde - 10:10 "Sessão de terapia" no ChatGPT oferece riscos e preocupa especialistas
- Pesquisa - 09:50 Fundect amplia número de projetos e investimento para R$ 3,2 milhões
- Dourados - 09:40 Homem de 61 anos, condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso
- Prisão - 09:10 Polícia prende autor de violência doméstica em Tacuru