Cursos
Prefeitura abre inscrições para curso de Social Media e mais 5 cursos
Jovens a partir de 15 anos podem se inscrever para os cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Juventude
Quinta-feira, 02 Maio de 2024 - 12:05 | Laura Cação

Jovens, a partir de 15 anos de idade, já podem se inscrever para os cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Juventude.
As inscrições estão abertas para os cursos de Manicure e Pedicure, Design de Sobrancelha, Auxiliar Administrativo, Primeiros Socorros, Noções em Gestão Ambiental, Social e Governança ESG e Marketing Digital – Social Media, e podem ser feitas pelo link: https://sejuvcg-cursos.cheetah.builderall.com/.
Durante o curso de Social Media, o aluno aprenderá sobre tudo que envolve a profissão, tópicos como Copywriting e Gestão de Redes Sociais. Já no curso de Noções em Gestão Ambiental, Social e Governança ESG, por exemplo, os temas abordados serão: Os Pilares: Social, Ambiental e Governança, ESG na Prática das Empresas e muito mais.
“Esse curso é vital para os jovens por várias razões, como a responsabilidade Ambiental, Consciência Social, Governança ética e a preparação profissional com foco nas possibilidades do futuro, com habilidades de destaque que envolve ESG como um diferencial no mercado de trabalho. Além do pertencimento em fazer parte de uma geração que visa a participação ativa em uma sociedade e a construção de um futuro sustentável”, destacou a palestrante Eduarda Escobar, especialista em Direito e Processo do Trabalho e em Gestão de Pessoas e Recursos.
Os cursos acontecem na sede da Secretaria da Juventude, que fica na Rua 25 de Dezembro, 924, Edifício Marrakech, 3° andar, com exceção do curso de Marketing Digital – Social Media, que será ministrado no Parktec, localizado na Avenida Rachid Neder, 760, no Bairro Monte Castelo. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (67)3314-3577.

Últimas Notícias
- Educação - 15:50 CNU 2025: sai resultado de pedido de cotas e de atendimento especial
- Contrabando - 15:48 Carreta com 550 mil maços de cigarro são apreendidos em Sidrolândia
- Operação Shamar - 15:47 Autor de estupro de vulnerável é preso em bar de Paranaíba
- Julgamento - 15:32 STF tem segurança reforçada para julgamento de trama golpista
- Dourados - 14:50 Passarela para pedestres na rodovia MS-156 em Dourados
- Saúde Bucal - 14:36 Canetas emagrecedoras trazem efeitos que prejudicam a saúde bucal
- Saúde - 14:00 Hospital amplia leitos para oncologia
- Economia - 13:50 Setembro continua com conta de luz mais cara e bandeira vermelha
- Assistência Social - 13:31 SAS participa da 25ª edição do Congemas em Bonito
- Apreensão de drogas - 13:00 Dof apreende 15 toneladas de maconha