Concursos
Prefeitura de Três Lagoas convoca profissionais de Apoio à Inclusão Escolar
Selecionados deverão comparecer ao Departamento de Segurança, Saúde e Qualidade de Vida
Quinta-feira, 18 Setembro de 2025 - 12:19 | Redação

Sete candidatos aprovados no cargo de Profissional de Apoio à Inclusão Escolar foram convocados nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, pelo Processo Seletivo Unificado (PSU) para contratação por excepcional interesse público da Administração Municipal.
O documento, Resolução nº 040/SEMAD/2025 foi publicado pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), edição nº 3928.
Os selecionados deverão comparecer no Departamento de Segurança, Saúde e Qualidade de Vida antigo Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) para realizar os exames admissionais e no Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) para entrega de documentação comprobatória, no dia 19 de setembro (sexta-feira), conforme horário agendado no edital.
As informações detalhadas sobre os nomes dos candidatos, dias, horários e locais de cada etapa constam no site da Prefeitura, na opção Diário. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo telefone (67) 99155-1162.
ACESSE AQUI A RESOLUÇÃO 040/SEMAD/2025
Serviço:
Exames Admissionais
Departamento de Segurança, Saúde e Qualidade de Vida
Rua Dr. Munir Thomé, 949 – Centro,
Telefone: (67) 99155 4263 e (67) 99276 4933
Entrega de Documentação
Recursos Humanos SEMEC
Rua Alexandre Costa, (Portão Lateral – Rua Paranaíba), nº 130. Centro,
Telefone: 3929 – 1472
Últimas Notícias
- Taxa de Desemprego - 14:55 Desemprego repete mínima histórica em setembro
- Cultura - 14:35 Inscrições para oficina de contação de história estão abertas
- Arte - 14:12 Gravado nas ruas da Capital, filme sobre super-herói será lançado no dia 7
- Economia - 13:50 Dois consumidores dividem o prêmio de R$ 100 mil do Nota MS Premiada
- Meio Ambiente - 13:23 Debate aponta medidas para combater descarte irregular de lixo na Capital
- Oportunidades - 13:00 81 vagas e salários de até R$ 4,9 mil
- Violência Doméstica - 12:40 Homem é preso em Bataguassu por ameaçar ex-esposa e descumprir medidas protetivas
- Saúde - 12:18 SES adota novas estratégias para reduzir riscos em partos e internações
- Gestão - 11:50 Prefeitura de Três Lagoas implantará jornada flexível de 6 horas para servidores
- Saúde - 11:35 Sistema de Gestão da Qualidade na Vigilância em MS

