Concursos
Hospital Regional abre processo seletivo para a enfermagem
HRMS amplia para 122 o número de vagas disponíveis para profissionais da area da saúde
Quarta-feira, 06 Março de 2024 - 09:51 | Redação

A Funsau (Fundação Serviços de Saúde) lançou nesta terça-feira (5), edital do processo seletivo simplificado para contratar 40 enfermeiros para atuarem no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).
As inscrições poderão ser realizadas a partir desta terça até o dia 7 de março de 2024, exclusivamente pelo site www.concursos.ms.gov.br . Poderá participar da seleção todo o profissional que possua os requisitos básicos e demais condições especificadas no edital que poderá ser consultado através do link.
Com o novo processo seletivo, o HRMS amplia para 122 o número de vagas disponíveis para profissionais da enfermagem, visto que segue vigente o período de inscrições para o concurso público do hospital que oferece 30 vagas para enfermeiros e 52 para técnicos de enfermagem.
As inscrições para o concurso público com total de 279 vagas em diversas áreas podem ser realizadas até o dia 15 de março, exclusivamente pelo site www.selecon.org.br.
(Com informações de Comunicação HRMS).
Últimas Notícias
- Emprego - 10:17 Prefeitura abre processo seletivo para cuidador de saúde mental
- Economia - 09:50 BC anuncia sistema para bloquear abertura de contas fraudulentas
- Rio Verde - 09:25 Funcionário de fazenda é preso após roubar mais de 40 cabeças de gado
- Economia - 09:09 Descontos indevidos do INSS serão ressarcidos até 31 de Dezembro
- Saúde - 08:50 Hospital Cassems realiza 1ª cirurgia robótica do aparelho digestivo de MS
- Charge - 08:43 Frente fria avança em MS
- 44 anos - 08:19 Acusado de matar ex-companheira com golpes de faca é condenado a 44 anos
- Educação - 08:00 Judiciário de MS lança projeto de educação financeira para estudantes
- Duplo feminicídio - 07:48 Mostrava ser um pai amoroso e carinhoso
- Dourados - 07:28 Motociclista morre atropelada por motorista embrigado na BR-163