TV MS Record
Sidney Sampaio pode sair da Fazenda 16 caso Sacha cite seu filho: 'Inocente'
Fernando debochou por Flor ter acreditado que citação feita pelo ator não foi feita de propósito
Quinta-feira, 31 Outubro de 2024 - 12:12 | Da redação, com Portal R7

Os peões debatiam se Sacha citou os filhos de Zé Love e Sidney de propósito durante a votação ou não. Fernando debochou que Flor acreditou na inocência do ator e Sidney declarou que deixaria o programa caso isso continuasse. Para o ator, os argumentos para o voto não devem incluir pessoas que estão fora do programa.
Na cozinha, os peões do grupinho debateram se Sacha citou os filhos de Zé Love e Sidney de propósito durante a votação da noite anterior. "Ele fez de proposito", disse Fernando.
Foi então que Sidney declarou que deixaria o reality caso o clima seguisse desta forma. Ele defendeu que os momentos de votação não deveriam incluir pessoas que estão fora do programa.
“Se ele usar isso, eu colocar ele numa roça e ele não sair, eu saio. Porque se uma pessoa pode usar um menor de idade, um inocente, expor uma vida e tá tudo bem…”
Fique ligado! A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
(Com Portal R7)
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco