• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

TV MS Record

Rede MS divulga nota sobre falecimento de Miltinho Viana: 'Foi um ícone'

Locutor conhecido como Cowboy do Rádio faleceu nesta segunda-feira em hospital da Capital

Segunda-feira, 04 Novembro de 2024 - 13:35 | Redação


Rede MS divulga nota sobre falecimento de Miltinho Viana: 'Foi um ícone'
(Foto: Divulgação)

A Rede MS Integração de Rádio e Televisão à qual pertencem os veículos TVMS Record, Rádio FM Cidade 97, Diário Digital, TV Agrobrasil e outras quatro rádios divulgou nota sobre o falecimento do locutor de rádio Miltinho Viana, conhecido como Cowboy do Rádio.  "Foi um ícone na programação da FM Cidade 97 e uma marca na vida das pessoas em que fez parte", diz a nota.

O locutor faleceu no fim da manhã desta segunda-feira, dia 4 de Novembro, no  Hospital da Cassems, em Campo Grande (MS), onde estava internado para tratamento de um câncer no pâncreas. Ele tinha 63 anos de idade e cerca de 40 atuando na comunicação.

A nota também se solidariza com os familiares e amigos do comunicador. "Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos e que hoje possa ser um dia de comemorar sua vida e lembrar de seus melhores momentos.", diz o texto.

Atualmente, Miltinho Viana trabalha na FM Cidade 97, rádio com sede em Campo Grande (MS), líder em audiência há décadas. O locutor também é compositor de 48 obras gravadas por diversos artistas e filiado a União dos Compositores do Brasil (UBC).

Ele foi vereador por dois mandatos suplente de deputado federal. É fundador da loja Nova Esperança da Maçonaria à qual pertence desde 1988. Antes de começar a trabalhar em rádios, Miltinho foi bancário e encarregado de recursos humanos. Ele também apresentou programas de televisão em emissoras locais.

SIGA-NOS NO Google News