• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

TV MS Record

Professora do Senac MS convida para cursos de Natal

Entre as capacitações está a de panetone, item muito vendido nesta época do ano

Quarta-feira, 19 Outubro de 2022 - 14:00 | Redação


Professora do Senac MS convida para cursos de Natal
Isabela Vieira durante participação na semifinal do Sabor à Prova (Foto: Reprodução/Record TV)

Professora do Senac MS e especialista em confeitaria, Isabella Vieira, fez um convite à população durante participação ao vivo no programa Balanço Geral MS nesta quarta-feira, dia 19 de Outubro. “O Senac está com vagas abertas para cursos de Natal como panetone”, anunciou.

Segundo ela, essa é uma oportunidade para quem pretende angariar uma renda extra neste período. “Panetone está super em alta e os caseiros são mais saborosos, vendem muito bem”, valoriza.

Quem estiver interessado nos cursos de Natal do Senac pode obter mais informações pelo número 99949-2638.

Senac tem vagas para cursos de Natal
 Isabella Vieira durante entrevista ao Balanço Geral MS (Foto: Valdelice Bonifácio)

Sabor à Prova - Isabella Vieira foi jurada convidada da semifinal do Sabor à Prova que foi ao ar na segunda-feira, 17 de Outubro. Os competidores passaram por uma prova de confeitaria. Eles tiveram que preparar um brownie. O vencedor da prova foi o chef Arthur Lucena que conquistou vaga na grande final.

Outros dois chefs Lucca Tonetto e Kauê Orsi também conquistaram vagas na grande final após provas complementares no episódio.

Isabella disse ter vivido uma experiência marcante como jurada do episódio. “Gente, é tudo de verdade. Não é pegadinha. Eles choram, eles ficam amigos... É incrível”, relatou.

Senac tem vagas para cursos de Natal
 (Foto: Valdelice Bonifácio)

A final do Sabor à Prova vai ao ar na próxima segunda-feira, 24 de Outubro, na TVMS Record (canal 11.1), a partir das 12h. 

O reality é uma realização da TVMS Record, Senac MS e Fecomércio. O programa conta ainda com o apoio das empresas 67 Vinhos, Leva Max Atacado, Pátio Central Shopping, BDM Digital, Prefeitura de Campo Grande e Los Browneiros.     

O episódio da semifinal pode ser assistido no vídeo abaixo:

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  cursos  reality-show  sabor-a-prova  senac-ms  natal