TV MS Record
Pela primeira vez, Sabor à Prova tem empate técnico
Chefs Kauê e Francisco saíram vitoriosos da prova de fogo
Terça-feira, 20 Setembro de 2022 - 15:32 | Thays Schneider

Pela primeira vez na história do Sabor à Prova houve empate técnico e nenhum participante deixou o reality. Kauê Orsi e Francisco Neto participaram do programa Balanço Geral e comentaram a emoção de pode continuar mais uma semana.

Participantes durante entrevista (Foto Divulgação)
Kauê Orsi venceu o primeiro desafio na estreia do programa e no quarto episódio foi direto para prova de fogo. ” Comecei o programa com tudo levando a primeira vitória para casa. Agora estou confiante e pronto para os próximos desafios”, ressaltou.
Francisco Neto disse em entrevista que o medo tomou conta e esqueceu como se preparava os pratos. “ Na hora da um branco a gente esquece tudo, foi satisfatório fazer a prova de fogo e no final ninguém foi eliminado. A competição continua para os seis”, explicou.
Competidores relembraram a prova de fogo. O chef Arthur Coelho pediu a Kauê e Francisco que preparasse a melhor batata frita entregue em delivery, ambos agradaram os jurados e continuaram na competição que caminha para quinta semana.
Veja Também
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 12:25 Redução de áreas queimadas em MS
- Oportunidades - 12:18 Prazo de inscrição para o 34º Concurso da Magistratura termina neste dia 18
- Caminhoneiros - 11:45 Dia Nacional do Caminhoneiro lembra importância da categoria
- Condenação - 11:28 Ex-prefeito de Bandeirantes é condenado por promoção pessoal com dinheiro público
- Bolsonaro - 11:09 Bolsonaro melhora após hidratação e tratamento medicamentoso
- Economia - 10:50 Procon divulga pesquisa de preços de produtos para pets em Três Lagoas
- Bataguassu - 10:25 Jovem de 25 anos morre durante treino em academia de Bataguassu
- Record TV - 10:10 Michelle Barros, Rayane Figliuzzi, Renata Muller e Saory Cardoso vão participar da prova do fazendeiro
- Adoção - 09:45 Abertas inscrições para nova turma do curso de preparação à adoção
- Setembro amarelo - 09:27 Suicídio é provocado por vários fatores