TV MS Record
Pela primeira vez, Sabor à Prova tem empate técnico
Chefs Kauê e Francisco saíram vitoriosos da prova de fogo
Terça-feira, 20 Setembro de 2022 - 15:32 | Thays Schneider

Pela primeira vez na história do Sabor à Prova houve empate técnico e nenhum participante deixou o reality. Kauê Orsi e Francisco Neto participaram do programa Balanço Geral e comentaram a emoção de pode continuar mais uma semana.

Participantes durante entrevista (Foto Divulgação)
Kauê Orsi venceu o primeiro desafio na estreia do programa e no quarto episódio foi direto para prova de fogo. ” Comecei o programa com tudo levando a primeira vitória para casa. Agora estou confiante e pronto para os próximos desafios”, ressaltou.
Francisco Neto disse em entrevista que o medo tomou conta e esqueceu como se preparava os pratos. “ Na hora da um branco a gente esquece tudo, foi satisfatório fazer a prova de fogo e no final ninguém foi eliminado. A competição continua para os seis”, explicou.
Competidores relembraram a prova de fogo. O chef Arthur Coelho pediu a Kauê e Francisco que preparasse a melhor batata frita entregue em delivery, ambos agradaram os jurados e continuaram na competição que caminha para quinta semana.
Últimas Notícias
- Limpeza - 07:00 Prefeitura intensifica limpeza de córregos
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro