TV MS Record
Na reta final, mais um competidor deixa o Sabor à Prova
Francisco Neto é o vencedor do desafio da semana: Hambúrguer autoral
Segunda-feira, 26 Setembro de 2022 - 15:05 | Thays Schneider

Recheado de novidades o quinto episódio do Sabor à Prova foi ao nessa segunda-feira (26), o programa chegou na metade e está caminhando para o top três. Os seis participantes tiveram como desafio da semana preparar o melhor hambúrguer autoral com dois acompanhamentos e um molho.
Rigorosos os jurados, chef Arthur Coelho, Renata Francis e Fernanda Veiga deram o tempo exato de 50 minutos para os cozinheiros prepararem o melhor hambúrguer. A correria e o nervosismo dos participantes tomaram conta da cozinha mais animada do Mato Grosso do Sul.

Time de jurados (Foto Hevo Marketing)
Após 50 minutos de prova os participantes apresentaram os pratos. Os competidores Arthur Lucena e Lucca Tonetto não entregaram desafio estabelecido e foram direito para prova de fogo. Siglid Benevides que acumula três vitorias consecutivas também foi direto para temida prova de fogo.
Francisco Neto levou a melhor e ganhou o desafio da semana e ainda pode livrar amiga Flaviany Leite da prova de fogo. Kauê Orsi acabou ficando em segundo lugar.
Prova de fogo
Temida por todos Arthur Lucena, Lucca Tonetto e Siglid Benevides participaram da prova de fogo e tiveram o tempo exato de 15 minutos para prepara um bacon crocante e delicioso. Arthur acabou não agradando os jurados e deixou o reality. Ele deve participar da repescagem que deve acontecer nos próximos episódios.
Assista o 5º episódio da segunda temporada
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Limpeza - 07:00 Prefeitura intensifica limpeza de córregos
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro