TV MS Record
Com apoio da FM Cidade 97, evento incentiva prevenção ao câncer
Ação será realizada em Campo Grande neste sábado e visa convencer mulheres a fazerem exame
Sexta-feira, 23 Outubro de 2020 - 17:54 | Redação

Será realizado neste sábado, 24 de Outubro, em Campo Grande (MS) um evento apoiado pela Rádio FM Cidade 97 que incentiva a prevenção ao câncer de mama. O realizador é a clínica EmagreSee.
Segundo os organizadores, o evento começará com uma mesa redonda onde pessoas convidadas falarão sobre a importância do exame. Por conta da pandemia, o número de pessoas presentes é restrito. Porém, o evento poderá ser acompanhado pela rede social da realizadora (@emagreSee).
“O objetivo é a prevenção. Se conseguirmos convencer uma mulher a fazer os exames, já valeu a nossa ação”, comenta a Natália Ferrari, gerente da EmagreSee e uma das organizadoras do evento.
A ação será finalizada na semana que vem com uma entrevista ao programa Noticidade, da FM Cidade 97, apresentado pela jornalista Ellen Genaro.
A médica Carla Santos Rossi -- da Oncologia Clínica Da Clínica ITC (Instituto de Tratamento ao Câncer ) que também apoia a ação junto da FM Cidade 97 -- concederá entrevista sobre o assunto. O Noticidade vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 12h.
O evento deste sábado será no salão de eventos do Edifício Atrium, na Rua Alagoas, 396, no Jardim dos Estados, em Campo Grande (MS).
Últimas Notícias
- MS Ativo - 18:08 Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura
- Olímpiada de Matemática - 17:50 Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep
- Investimentos no MS - 17:30 Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado
- Rapidez em atendimentos - 17:10 Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina
- Condenação - 16:50 Erro em laudo leva clínica e médico a indenizar gestante por danos morais
- Débitos indevidos - 16:37 STF homologa plano do INSS para devolução de descontos ilegais
- Novas medidas - 16:10 TJMS aprova diretrizes para o Juiz das Garantias e audiências de custódia
- Corumbá - 15:55 Prefeito autoriza doação de área para Estado construir Hospital Regional
- Ação conjunta - 15:30 MPF se reúne com MPMS para apresentar Projeto Acolhida em Dourados
- Ataque a democracia - 15:10 STF condenou 643 denunciados por participação no 8 de janeiro