• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Record TV

Câmera Record mostra quem são os criminosos mais procurados do Brasil

Programa também traz as informações sobre Paulo Cupertino que matou o ator Rafael Miguel e os pais dele

  • 25 jul 2021
  • Da redação, Diário Digital
  • 11:44
(Créditos: Divulgação/Record TV)

O Câmera Record deste domingo (25) mostra como os maiores foragidos do país conseguem escapar das ações da polícia.

Uma ação policial no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, coloca ponto final em uma busca. Com a morte de Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, de 21 anos, conhecida no mundo do crime como Hello Kitty, terminava a caçada a uma das traficantes mais procuradas do Estado.

O Câmera Record mostra como outros grandes foragidos do Brasil ainda conseguem driblar as autoridades. Nossos repórteres trazem as pistas mais recentes do paradeiro de Paulo Cupertino, o homem que matou o ator Rafael Miguel e os pais dele. Ele não aceitava o namoro da filha com Rafael.

Hoje, ele é um dos criminosos mais procurados da Polícia Civil de São Paulo. Surgiram informações de que Cupertino teria sido visto na Argentina, Bolívia e Paraguai. Mais de 300 locais foram checados como possíveis esconderijos.

Outro nome que está entre os mais procurados do Brasil é André do Rap, condenado duas vezes por tráfico internacional de drogas. Ele conseguiu a liberdade depois de um habeas corpus. Quando a decisão foi revertida, André do Rap já estava bem distante. "Os recursos que esses criminosos dispõem, não só recursos financeiros, mas de uma rede de proteção, seja de criminosos, seja de corrupção policial, dificultam a localização deles", diz o promotor de Justiça Lincoln Gakiya.

Você vai ver ainda quem são os outros criminosos que figuram na lista dos mais procurados. Além de uma série de flagrantes de operações da Polícia Civil de São Paulo na busca por fugitivos.

No nosso podcast, o comentarista de segurança Renato Lombardi contra outras histórias de foragidos famosos do Brasil.

Sob o comando de Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar aos domingos, às 23h15, na Record TV. Não perca!

Fonte: Portal R7.com