• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Jornalismo

Balanço da Manhã, com Veruska Donato, estreia no dia 7 de Março

Grande lançamento da TVMS Record em 2022 vai ao ar a partir das 6h, de segunda a sexta-feira

Veruska Donato estará à frente da nova atração da TMS Record (Foto: Marketing da Rede)

Está definida a data de estreia de um dos grandes lançamentos da TVMS Record (canal 11.1) neste ano de 2022, o programa Balanço da Manhã, sob o comando de um dos nomes mais conhecidos do jornalismo nacional, Veruska Donato, entrará no ar no dia 7 de Março.

O programa começará às 06h da manhã e termina às 07h, de segunda a sexta-feira, com repórteres em Campo Grande e nas principais cidades de Mato Grosso do Sul, e melhor, tudo ao vivo.

Segundo Veruska, o Balanço da Manhã é “notícia o tempo todo, notícia pra quem gosta de notícia, informação pra quem não desperdiça tempo, notícia pra quem quer se destacar no trabalho, entre os colegas e em casa.”

A profissional analisa que o Balanço da Manhã será um contraponto aos telejornais que pregam imparcialidade, mas que no ar vendem medo e dúvida. No novo programa, a informação não é fruto da imaginação, ela existe, e o objetivo é buscá-la até o fim.

As chamadas do novo programa já estão ocupando espaço na TVMS Record. No vídeo, a própria Veruska convida a população sul-mato-grossense para fazer-lhe companhia todas as manhãs. Assista abaixo:

Ellen Genaro - Ellen Genaro é a editora-chefe do Balanço da manhã.  A jornalista foi apresentadora do Bom dia MS, e atualmente é repórter da TV MS Record, destaque na emissora pelo seu olhar sensível e diferenciado.

As principais pautas abordadas por ela são reportagens que contam histórias de mulheres batalhadoras, pautas que discutem o racismo da nossa sociedade e expõe as violências sobre as minorias, além de trazer histórias de quem tem a coragem de empreender.

Conhecida pelas reportagens sensíveis, Ellen Genaro é a editora-chefe do Balanço da Manhã (Foto: Marco Miatelo/Aquivo)

Ellen é jornalista da TVMS há 12 anos, tendo sido vencedora em várias premiações de jornalismo regionais e nacionais juntamente com sua equipe de trabalho.

Juntas, essas duas mulheres montaram um time para conduzir o Balanço da Manhã, do jeito que se faz jornalismo de verdade.

Ogg Ibrahim e Claudia Malfatti - O programa terá um quadro fixo diário com opiniões de vários profissionais como o jornalista Ogg Ibrahim, e a psicóloga Cláudia Malfatti, além de outros comentaristas que irão trazer temas relevantes para a cidade e população, como política, bem-estar, tecnologia, indústria, internet e emocionar com histórias de gente simples.

Balanço da Manhã, o seu novo portal de notícias, um jornal com pessoas reais, informação, credibilidade e comprometimento.

TVMS Record - Além do Balanço da Manhã, a TV MS Record transmite outros destaques da televisão regional como os programas Balanço Geral MS (10h50) e Cidade Alerta MS (17h) ambos apresentados pelo jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão. Os dois programas são campeões de audiência com forte interação população, de segunda a sexta-feira. A equipe de Rodrigão pode ser contactada pelo WhatsApp 98407-9827.

Veja Também