Trânsito
Projeto transforma Parque dos Poderes em lugar de esporte e lazer neste domingo
Para garantir a segurança e fluidez do trânsito, equipes do Detran-MS ficam de prontidão nos dias do projeto
Domingo, 16 Julho de 2023 - 12:10 | Da redação

Em Campo Grande (MS), o programa Amigos do Parque é realizado neste domingo, 16 de Julho, e uma das pistas do Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian ficará fechada para o trânsito de veículos e aberta para a prática de atividades de esporte e lazer, como corrida, caminhada, andar de patins ou de bicicleta.
O tráfego fica interrompido para carros na Avenida dos Poetas, no trecho da rotatória da Avenida Afonso Pena até a rotatória da Agência Estadual de Gestão em Empreendimentos (Agesul) e, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, da rotatória da Agesul até a rotatória da Avenida Mato Grosso.
Para garantir a segurança e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) ficam de prontidão nos dias do projeto. O horário de funcionamento do Amigos do Parque é das 7h às 19h.
O Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian – é um complexo que abriga as sedes dos três poderes e diversos setores da administração estadual em meio à natureza. Localizado em uma área verde, o local é moradia diversos animais como quatis, mutuns, tucanos, tatus e araras.
Últimas Notícias
- Charge - 08:12 Tutores de pitbull que atacou idoso são acusados de omissão de cautela
- Nova Andradina - 08:10 Homem é preso por sequestro, cárcere privado e agressão em Nova Andradina
- Ladário - 07:50 Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Ladário
- Saúde Pública - 07:30 Pátio recebe o castramóvel no sábado
- Política - 07:00 Riedel que julgamento justo para Bolsonaro
- Trânsito - 19:00 Condutor fura pare e mata piloto de moto em Dourados
- Preso preventivamente - 18:30 Aliciador de menores é preso pelo estupro de adolescente na capital
- Refugiados - 18:09 MP acompanha ações de atendimento a imigrantes e refugiados em Dourados
- Dourados - 17:51 Estuprador é preso por abusar e fornecer bebidas para menores
- Nacional - 17:30 Ministra do STF rebate advogado de Ramagem e defende urnas eletrônicas