Polícia
Estuprador é preso por abusar e fornecer bebidas para menores
Adolescente denunciou estupro e festas na casa do autor eram comuns
Terça-feira, 02 Setembro de 2025 - 17:51 | Issel Chaia

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante por estuprar uma jovem, de 16 anos, e fornecer bebidas alcoólicas a menores, no sábado (30), em Dourados. O autor foi capturado, em ação das polícias militar e civil, na sua casa, localizada no Bairro Cidade Jardim.
A adolescente foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da cidade, acompanhada do ex-namorado, para registrar o crime. Investigações apontaram que, na data do crime, nesta sexta-feira (29), o suspeito ofertou bebidas para menores em sua casa, levou a jovem até um local deserto e praticou o ato sexual contra a vontade dela.
Mesmo pedindo para que o homem parasse, ele afirmou que não queria, ignorando-a e continuando os abusos. Na residência do autor, os agentes apreenderam 29 garrafas de bebidas alcoólicas de várias marcas, 21 essências de narguilé, celulares, equipamentos de segurança e o carro utilizado no crime.
Ainda, o autor promovia festas para adolescentes em suas casas, proporcionando a ingestão de bebidas e produtos de tabagismo. O homem foi autuado por estupro e pelo fornecimento de bebidas alcoólicas a menores.
O juiz, em audiência de custódia, converteu o flagrante em prisão preventiva. A jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar o exame sexológico e receber o atendimento necessário.
O inquérito policial segue em andamento afim de reunir os elementos probatórios.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 10:33 Funtrab lança 2ª etapa do Qualifica Express
- Fronteira - 10:05 Apontado como chefe de pistoleiros na fronteira é preso no Paraguai
- Ano letivo 2026 - 09:50 Período de pré-matrículas começam
- Arte - 09:35 Com nomes do cinema nacional, Curta Campo Grande tem ações formativas
- Novembro Negro - 09:05 Novo plano de metas antirracistas reforça ações do Estado contra o racismo
- Saúde - 08:50 UPA de Três Lagoas recebe Raio-X digital e passa por modernização
- BR-163 - 08:08 PM reage e homem morre durante abordagem
- Operação Contenção - 07:50 Polícia divulga perfis dos mortos; 17 não tinham histórico criminal
- Núcleo Industrial - 07:40 Jovem é esfaqueado pelo padrasto
- Contrabando - 07:15 Contrabando de cigarros avaliado em R$49 mil na MS-162

