Trânsito
Obras não param no final de semana e trechos fecham em Campo Grande
Cruzamento da Rua Tonico Saad com a Rua Rui Barbosa ficará totalmente fechado neste fim de semana
Sábado, 23 Julho de 2022 - 17:37 | Victória de Oliveira

Em reta final para a entrega da segunda etapa do Reviva Campo Grande, a Prefeitura continua o trabalho firme para tornar o centro da cidade cada vez melhor. Nos próximos dias, as equipes realizarão obras de laço semafórico e de recapeamento. Confira abaixo os locais das intervenções:
O cruzamento da Rua Tonico Saad com a Rua Rui Barbosa ficará totalmente fechado neste fim de semana. A partir deste sábado (26), o local receberá obras de laço semafórico. O serviço deve ser concluído no domingo (27). A Rua Rui Barbosa terá trânsito liberado durante a execução do trabalho.
Na segunda-feira (25), outro cruzamento da Rui Barbosa ficará totalmente fechado para obras de laço semafórico. Motoristas que trafegarem pela Rua João Pedro de Souza deverão realizar um desvio de rota com uma quadra de antecedência. O tráfego da Rua Rui Barbosa será mantido normalmente. O serviço deve ser concluído na terça-feira (26).
Reviva Campo Grande
A requalificação da área central faz parte do Programa Reviva Campo Grande, que possui financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). A segunda e última etapa dos trabalhos será entregue em Agosto. Ao todo, a revitalização do microcentro engloba 21 km de vias, num quadrilátero formado da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio. As ruas Dom Aquino, Marechal Rondon e Barão do Rio Branco terão uma área um pouco maior, até a Rua Joaquim Nabuco, no antigo Terminal Rodoviário.
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista