• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Imprudência

Condutor embriagado e com CNH falsificada é preso após provocar acidente

Flagrante foi feito pela Rádio Patrulha da Polícia Militar em Nova Andradina

  • 21 fev 2021
  • Da redação, Diário Digital
  • 12:49
Créditos: Polícia Militar/Nova News

Nesta sexta-feira (19), por volta das 13h20, uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um homem de 40 anos de idade, após ele ter se envolvido em um acidente de trânsito e estar sob o efeito de álcool. O autor também usava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.

O acusado, que conduzia um veículo VW Santana, colidiu na traseira de um VW Saveiro que estava parado no semáforo existente no cruzamento na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Imaculada Conceição, sendo que, após a batida, o acusado fugiu do local do acidente.

De posse das características do veículo, a equipe da Rádio Patrulha conseguiu abordar o homem no cruzamento das ruas Senador Auro Soares de Moura Andrade e Onofre Gonçalves Lopes.

No momento da abordagem, o condutor apresentava sinais característicos de embriaguez, situação que foi comprovada pelo teste do bafômetro.

O acusado apresentou ainda aos militares uma CNH falsificada, sendo imediatamente preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Ele foi autuado em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool, evasão do local do acidente, conduzir veículo sem habilitação e por uso de documento falso.

O acidente teria causado apenas danos materiais nos veículos dos envolvidos, sem a necessidade de socorro ou atendimento médico aos ocupantes dos carros.

Com informações do portal de notícias, Nova News.

Veja Também