Sabor à Prova
Sabor à Prova se aproxima da reta final cheio de emoções
Maior reality show de gastronomia tem momentos decisivos; grande final será no dia 13 de Novembro
Segunda-feira, 30 Outubro de 2023 - 07:00 | Redação

O reality show Sabor à Prova, da TVMS Record (canal 11.1), em parceria com o Senac MS, está se aproximando da reta final. No episódio que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 30 de Outubro, quatro cozinheiros disputam as três vagas para a semifinal que será em 6 de Novembro.
A grande final será no dia 13 de Novembro, com anúncio do nome do grande campeão da temporada ao vivo. O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, às 12h15, com desafios cheios de adrenalina e emoções.
Os quatro competidores sobreviventes no reality são: Anderson Modesto, Hugo de Leon, Janir Padilha e Marina Freire. Eles disputam o prêmio de R$ 10 mil, além do troféu de Estrela Senac da temporada que serão entregues ao grande vencedor do programa.

Terceira temporada - A terceira temporada do Sabor à Prova está no ar desde 18 de Setembro. Os oito cozinheiros profissionais tiveram formação no Senac MS, co-realizador do Reality. Os competidores disputam o prêmio de R$ 10 mil e o troféu Estrela Senac de Melhor Chef da temporada.
A competição é apresentada pelo renomado chef de cozinha Paulo Machado. O programa tem duas juradas fixas Roberta Francis e Fernanda Veiga, ambas representando o Senac MS, além dois convidados por semana completando o júri.
Nesta temporada, os competidores foram desafiados em provas de culinária variada. Até aqui já passaram pela culinária árabe, italiana, japonesa, confeitaria e outras. Assista abaixo o episódio exibido na segunda-feira passada, 23 de Outubro, quando os participantes tiveram que produzir cupcakes com o tema Halloween.
O programa vai ao ar na TVMS Record (canal 11.1) todas as segundas-feiras, a partir das 12h15, logo após o Balanço Geral MS, com reprises aos sábados no mesmo horário. A atração também pode ser assistida no canal TVMS RECORD no Youtube.
Últimas Notícias
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro
- Dia "S" - 15:15 Governo de MS mobiliza servidores a desenvolver ações sustentáveis