• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Gastronomia

Sabor à Prova: Melhor cozinheiro é o que surpreende o cliente, diz gerente do Senac

Segunda temporada do reality show da TVMS Record está recebendo inscrições pela internet

Roberta Francis voltará ao posto de jurada fixa do reality (Foto: Valdelice Bonifácio)

A TVMS Record e o Senac MS preparam a segunda edição de um sucesso gastronômico, o reality show Sabor à Prova, com estreia prevista para Agosto. As inscrições já estão abertas neste link.

Por enquanto, equipes de produção trabalham nos bastidores para garantir alta qualidade e surpresas nesta segunda temporada. Oito cozinheiros se enfrentarão em provas de culinária, sendo um eliminado a cada episódio.

Os competidores precisam surpreender quem experimenta os pratos, segundo Roberta Francis Pinto, gerente de Turismo e Gastronomia do Senac MS, que estará de volta como jurada fixa da atração.

Nesta terça-feira, 14 de Junho, ela concedeu entrevista à TVMS Record na qual revelou o que se espera dos próximos participantes. "O melhor cozinheiro é o que surpreende o cliente (...) Ele precisa ficar admirado com o prato oferecido", detalhou.

Roberta e dois jurados convidados em ação na primeira temporada do Sabor à Prova (Foto: Reprodução/TVMS Record)

Roberta mencionou ainda que os interessados em concorrer precisam se preparar. "Tem que ter disciplina, estudar muito e procurar se diferenciar", aconselha.

Inscrições - As inscrições segue até 5 de Julho e podem ser feitas pelo site https://www.saboraprova.com.br/. O grande vencedor leva R$ 10 mil em dinheiro, além do troféu Estrela Senac

O programa é uma parceria entre TVMS Record e Senac MS, que se uniram para encontrar o melhor Chef Gastronômico Sul-mato-grossense de 2022. A estreia desta nova temporada está prevista para o mês de Agosto, com data a ser divulgada pela TVMS Record ao longo da programação.

(Foto: Reprodução/Sabor à Prova)
Veja Também