Sabor à Prova
Sabor à Prova chega à semifinal nesta segunda-feira
Anderson Modeste, Hugo de Leon e Janir Padilha disputam vagas na grande final
Segunda-feira, 06 Novembro de 2023 - 07:00 | Redação

Vai ao ar nesta segunda-feira, dia 6 de Novembro, a semifinal do reality show Sabor à Prova, da TVMS Record (canal 11.1), em parceria com o Senac MS. Três cozinheiros disputam as duas vagas da grande final que vai ao na próxima segunda-feira, 13 de Novembro. A atração começa às 12h15.
O trio semifinalista é composto por Anderson Modeste, Hugo de Leon e Janir Padilha. Eles conquistaram as vagas na prova de culinária regional, cujo desempenho dos competidores foi bastante elogiado pelos jurados. Assista abaixo:
Os dois finalistas vão concorrer ao prêmio de R$ 10 mil, além do troféu de Estrela Senac da temporada que serão entregues ao grande vencedor do programa.
Terceira temporada - A terceira temporada do Sabor à Prova está no ar desde 18 de Setembro. Os oito cozinheiros profissionais tiveram formação no Senac MS, co-realizador do Reality. Os competidores disputam o prêmio de R$ 10 mil e o troféu Estrela Senac de Melhor Chef da temporada.

A competição é apresentada pelo renomado chef de cozinha Paulo Machado. O programa tem duas juradas fixas Roberta Francis e Fernanda Veiga, ambas representando o Senac MS, além dois convidados por semana completando o júri.
Nesta temporada, os competidores foram desafiados em provas de culinária variada. Até aqui, além da comida regional, já passaram pela culinária árabe, italiana, japonesa, confeitaria e outras.
O programa vai ao ar na TVMS Record (canal 11.1) todas as segundas-feiras, a partir das 12h15, logo após o Balanço Geral MS, com reprises aos sábados no mesmo horário. A atração também pode ser assistida no canal TVMS RECORD no Youtube.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 07:00 Corredores ecológicos viram laboratórios da natureza em MS
- Charge - 06:57 Carros batem e um capota em cruzamento sem sinalização
- Saúde - 18:38 Câmara debate regulação hospitalar e desafios do SUS em Campo Grande
- Acidente grave - 18:00 Empresário morre em colisão em rodovia
- Campo Grande - 17:50 Dupla presa com 2,5 toneladas de maconha em carga de fertilizantes
- Acolhimento humanizado - 17:35 Dourados recebe novos profissionais para atendimento aos migrantes na cidade
- Poder Legislativo - 17:17 Decreto Legislativo aprova Balanço Geral do Governo relativo a 2023
- Sustentabilidade na Pecuária - 16:55 Case sustentável em agroindústria representará MS na COP 30
- "Freeloader" - 16:32 Operação combate queima e exploração ilegal de terras da União
- Gestão pública - 16:00 Governo inicia planejamento para 2026

