Sabor à Prova
Confira as deliciosas receitas do Sabor à Prova
Competidores já fizeram empadas, churrasco, comidas típicas das culinárias italiana, árabe e japonesa
Terça-feira, 24 Outubro de 2023 - 07:00 | Redação

Estão disponíveis no site oficial do Sabor à Prova as deliciosas receitas executadas nos episódios da terceira temporada do maior reality show de gastronomia feito pela TVMS Record (canal 11.1) em parceria com o Senac MS.
Até aqui já foram ao ar seis episódios e quatro participantes foram eliminados, restando outros quatro na corrida pelo prêmio de R$ 10 mil e o troféu Estrela Senac da temporada.
No primeiro episódio, os cozinheiros fizeram empadinha, prato principal de ragu com polenta e pudim, pratos favoritos do chef Arthur Coelho que faleceu neste ano. A escolha do menu foi uma forma de homenageá-lo.
Na sequencia, foi feitos churrasco, comidas típicas das culinárias italiana, árabe e japonesa.
Abaixo você confere as receitas na íntegra, basta clicar no link de sua escolha:
1 - Empadinhas de carne seca, ragu com polenta e pudim


3 - Fettuccine com Fonduta de Parmesão



Competidores - A competição segue para a reta final com os quatro cozinheiros restantes Anderson Modesto, Hugo de Leon, Janir Padilha e Marina Freire. Eles sobreviveram ao último episódio exibido nesta segunda-feira, dia 23, quando Pedro Robert foi eliminado. Assista abaixo:
A grande final vai ao ar no dia 13 de Novembro a partir das 12h15, na TVMS Record (canal 11.1).
A competição é apresentada pelo renomado chef de cozinha Paulo Machado. O programa tem duas juradas fixas Roberta Francis e Fernanda Veiga, ambas representando o Senac MS, além dois convidados por semana completando o júri.

Terceira temporada - A terceira temporada do Sabor à Prova está no ar desde 18 de Setembro. Os oito cozinheiros profissionais tiveram formação no Senac MS, co-realizador do Reality. Os competidores disputam o prêmio de R$ 10 mil e o troféu Estrela Senac de Melhor Chef da temporada.
O programa vai ao ar na TVMS Record (canal 11.1) todas as segundas-feiras, a partir das 12h15, logo após o Balanço Geral MS, com reprises aos sábados no mesmo horário. A atração também pode ser assistida no canal TVMS RECORD no Youtube.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Regularização - 18:08 Contribuintes têm até dezembro para aderir ao programa Regulariza Corumbá
- Projeto - 17:43 Oficina 'Conto e Cantigas' está com inscrições abertas na Casa de Cultura
- Legado - 17:30 Capital celebra 35 anos do Krav Maga no País com presença de grão-mestre
- Clima - 17:17 Temporal rápido atinge bairros da Capital nesta tarde de feriado
- Facilidade - 16:30 Três Lagoas libera pagamento de dívidas municipais com cartão de crédito
- Internacional - 16:00 Criação de voo direto entre Brasil e Chile pela Rota Bioceânica
- Arte - 15:30 Fronteira Criativa traz shows, dança, literatura, artesanato e gastronomia
- Concurso - 15:00 Concurso de desenho sobre sustentabilidade para alunos da rede municipal
- Proposta - 14:30 Projeto prevê prisão de réus notificados que não comparecem à Justiça
- Fotografia - 14:00 Alunos de fotografia transformam água em arte durante aula prática de SPLASH

