• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Corrida histórica em Bonito rendeu belas imagens

Segunda Corrida Digital da Rota das Estações foi realizada de 4 a 6 de Setembro, em Bonito

(Foto: Daniel Campos – Colaboração)

A Corrida Digital de Bonito, prova que integra o circuito Rota das Estações, realizada entre 4 e 6 de Setembro, rendeu belas imagens que você poderá conferir nas galerias abaixo. O trabalho é do fotógrafo Daniel Campos, profissional que vive em Bonito.

Essa foi a terceira vez que o circuito passou por Bonito, mas a primeira na modalidade digital. A prova foi realizada na ciclovia do município que é cercada por belas paisagens.

A Rota das Estações, inclusive, já escolheu a próxima cidade a receber o evento, Dourados, ainda sem data definida.

A Corrida Digital foi criada para manter as corridas de rua, mas sem expor a saúde das pessoas. A prova não é realizada em um único dia, mas sim em três. O atleta escolhe e data e horário, desde que dentro da programação definida pela organização da prova.

A primeira Corrida Digital foi realizada em Junho, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, com grande sucesso entre os corredores e crítica. A ideia chamou atenção de corredores de outros estados interessados em repetir o modelo.

O resultado da corrida é divulgado no site da Rota das Estações no mesmo dia em que o corredor faz a prova. O desempenho de cada atleta, bem como as classificações já estão no ar desde domingo à noite quando o prazo para a corrida terminou.

Premiações - Os primeiros colocados nas categorias por faixa etária da prova de Bonito receberão um certificado digital. Os primeiros colocados na categoria geral receberão troféu e prêmio em dinheiro que serão entregues ao vivo no programa de televisão Balanço Geral MS na próxima quinta-feira, 10 de Setembro.

Veja Também