• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Rota TV MS Record

Corrida Digital da TV MS Record será no Parque dos Poderes

Prova será realizada em três dias, 7, 8 e 9 de Maio, com percursos de 4.1 e 8.2 km

Corrida Digital será novamente realizada no Parque dos Poderes (Foto: Arquivo/Diário Digital)

A primeira Corrida Digital do ano, realizada pela TV MS Record, será no Parque dos Poderes, em Campo Grande (MS), nestes dias 7, 8 e 9 de Maio (sexta-feira a domingo).

Inicialmente, a prova seria no Parque das Nações Indígenas, mas a mudança foi feita para dar maior comodidade aos atletas.

A Corrida Digital de Campo Grande faz parte do circuito Rota TV MS Record que está iniciando a competição pela Capital. No formato digital. o atleta escolhe dia e horário para cumprir a prova de modo a evitar aglomerações.

Antenas e chips vão captar a movimentação dos atletas. O percurso ficará ativo das 6h30 às 20h. Não serão consideradas provas feitas fora das datas e horários estabelecidos pela organização.

Neste ano, haverá dois percursos de 4.1 e 8.2 km. O ponto de partida é a rotatória da Avenida Mato Grosso. O atleta seguirá Parque dos Poderes adentro, sendo o percurso amplamente sinalizado.

Veja mapa da prova abaixo:

(Foto: Reprodução)

Entrega kits - Nesta quinta-feira, 6 de Maio, começa a entrega dos kits dos corredores em sistema drive-thru na sede da TV MS Record, em Campo Grande.

O horário de entrega será das 09h às 18h. É preciso apresentar documento pessoal para retirar os materiais.

Os kits são compostos por sacochila, camiseta, álcool gel, máscara, número de peito e chip de cronometragem. Quem não pegar os materiais nesta quinta-feira, pode retirar no local da competição nos três dias da prova.

(Foto: Marco Miatelo)

Neste ano, os kits têm estampa especial. Os desenhos das pegadas foram feitos pelo renomado artista Luis Pedro Scalise.

Serviços - Mais informações sobre a entrega podem ser obtidas pelo telefone 67-99104-6167. A TV MS Record fica localizada na Rua Itajaí, 433, na esquina da Avenida Elias Zahran.

Veja Também