Rota das Estações
Chips e antena irão marca tempo de corrida
Percurso realizado por cada atleta será disponibilizado ao final de cada prova
Quarta-feira, 05 Maio de 2021 - 13:13 | Redação

O organizador da quilometragem da Corrida Digital de Campo Grande - primeira etapa do circuito Rota TV MS Record, Elton Cardoso explicou a dinâmica do percurso que os atletas terão de fazer para completar a prova que será realizada nos dias 7, 8 e 9 de maio. Elton participou dos programas, Balanço Geral da TV MS Record e Noticidade da Rádio FM Cidade 97 nesta quarta-feira (05).
Segundo o organizador estarão a disposições dos corredores chips e antenas para aferir e controlar o tempo realizado por cada atleta. “O atleta poderá correr e pontuar os dois percursos desde que ele se inscreva para os dois trajetos. E sempre ao final de cada prova será disponibilizado o resulto alcançado por cada corredor no site www.rotatv.msrecord.com.br”, explica.
A prova será no Parque das Nações Indígenas com dois possíveis percursos de 4,1 km e 8,2 km. Os atletas têm três dias para fazer a Corrida Digital e podem escolher os horários de modo a evitar aglomerações. “Estou desde o início, a gente foi evoluindo conforme o tempo. O formato digital está inovando. É a maior prova corrida do Estado de Mato Grosso do Sul”, ressaltou.

Segundo Elton Cardoso para os que ainda não fizeram as inscrições ainda dá tempo. “Você que é atleta ainda pode fazer a inscrição durante a entrega do kit que acontece na quinta-feira (06), na sede da TV da TV MS Record, no sistema drive-thru.”
O horário de entrega dos kits será das 09h às 18h. É preciso apresentar documento pessoal para retirar os materiais. Os kits são compostos por sacochila, camiseta, álcool gel, máscara, número de peito e chip de cronometragem.
Últimas Notícias
- Insituições sociais - 13:47 Bazar solidário vende roupas de alto padrão por R$ 30,00 a peça
- MS Multiplica - 13:22 MS obtém reconhecimento nacional
- Justiça - 13:00 Justiça condena supermercado por constrangimento de cliente na Capital
- Pet - 12:43 Veterinário Francisco e protetoras independentes debatem saúde animal na Capital
- Pecuária - 12:17 De importador a líder Mundial: o papel da Embrapa na pecuária brasileira
- Meio Ambiente - 11:55 Prazo para inscrições do PSA Conservação é prorrogado até 15 de Setembro
- Justiça - 11:20 Dino decide que leis estrangeiras não valem automaticamente no Brasil
- Arte e cultura - 11:08 Mixi Pé na Estrada leva circo e teatro para cinco cidades do Estado
- Charge - 10:55 Acidente deixa motociclista em estado grave na Capital
- Acidente - 10:50 "É o quarto acidente" diz moradora