• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Bonito dá a largada na Corrida Digital

Horário permitido para a corrida é das 5h às 17h, quando o percurso estará ativo, na ciclovia da cidade

(Foto: Gabriel Torres)

Foi dada a largada às 5h desta sexta-feira, 4 de Setembro, para a Corrida Digital de Bonito, prova integrante do circuito Rota das Estações, da TV MS Record. Os atletas têm de hoje até domingo, 6 de Setembro, para cumprir a prova na ciclovia da cidade. O horário permitido para a corrida é das 5h às 17h, quando o percurso estará ativo.

A distribuição dos kits que começou nesta quinta-feira, 3 de Setembro, em frente à Rádio Bonito FM, continua nos dias da prova. O atendimento é das 9h às 16h, com intervalo para almoço da equipe. No mesmo local, também é possível fazer as inscrições se ainda restarem vagas.

O valor das inscrições é de apenas R$ 65,00 por atleta. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou no cartão débito e crédito. Além da retirada do kit e inscrição, também é possível adquirir no local as mandalas da Rota das Estações – suporte para colocar as medalhas muito apreciado entre os corredores.

O kit do corredor é composto por sacola, camiseta, álcool gel, máscara, número de peito e chip de cronometragem.

Entrega do kit do corredor está sendo realizada em frente à Rádio Bonito FM (Foto: Marco Miatelo)

O local escolhido para a prova de Bonito é a ciclovia da cidade que liga a área urbana ao Balneário Municipal passando por belas paisagens naturais. A corrida tem os percursos de 5km e 10km. A ciclovia receberá sinalizações para orientar os corredores.

O tempo de cada atletas é captado automaticamente pelas antenas espalhadas ao longo da cliclovia onde será realizada a prova. Bem por isso, o atleta precisa usar corretamente o chip de cronometragem que ele recebe no kit.

Ciclovia, palco da Corrida Digital, tem cenário exuberante (Foto: Elaine/Rádio Bonito FM)

O desempenho de cada corredor será publicado ao final de cada dia no site oficial da Rota das Estações.

Vale mencionar ainda que parte da arrecadação com as inscrições será doada a uma entidade assistencial de Bonito.

Veja Também