Política
Riedel revela nova organização do Estado na terça-feira
Governador eleito informa que foco é modernização e eficiência dos serviços públicos
Quinta-feira, 01 Dezembro de 2022 - 15:51 | Redação

A próxima semana será marcada pelo anúncio do novo organograma do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, gestão 2023/2027. A apresentação será na Assembleia Legislativa, na terça-feira (6), às 8h, feita pelo futuro governador do Estado, Eduardo Riedel e o coordenador da transição e vice-governador, José Carlos Barbosa, o Barbosinha.
De acordo com Eduardo Riedel, essa semana a equipe de transição está finalizando os estudos necessários, a organização do organograma e também os projetos de lei que serão apresentados aos deputados, que precisam analisar, votar e aprovar a proposta ainda este ano.
“Estamos na fase final dos nossos estudos e organização para essa importante apresentação do organograma e dos projetos de leis necessários. Fizemos um minucioso trabalho técnico, sempre pautados no crescimento e no desenvolvimento do Mato Grosso do Sul”, disse Riedel.
O futuro governador do Estado também ressaltou que todo o trabalho realizado é com foco na modernização e eficiência dos serviços prestados pela administração pública. “São mudanças necessárias para tornar o Estado ainda mais moderno, dinâmico, eficiente, pronto para um novo futuro, que nos dê condições de executar o que apresentamos à sociedade por meio do nosso plano de governo”, ressaltou Eduardo Riedel.
Para o coordenador da transição, Barbosinha, este momento é de suma importância, pois torna público todo trabalho de estudo e organização que foi realizado nestes dias da transição. “Nós nos debruçamos nos números, fizemos uma ampla pesquisa e dialogamos muito sobre o que vamos apresentar para os colegas deputados. Entendemos que o organograma e os projetos de leis são extremamente importantes para este início do nosso Governo”, finalizou o vice-governador.
Últimas Notícias
- Polícia - 14:39 Fios elétricos são furtados e avenida fica sem iluminação em Três Lagoas
- Política - 14:19 Oposição ocupa plenários por anistia a 8/01 e impeachment de Moraes
- Saúde - 13:50 Unimed promove roda de conversa gratuita sobre amamentação
- Economia - 13:32 Prefeitura instalará energia solar para famílias com renda de até 5 salários
- Oportunidades - 13:00 IFMS abre 1.840 vagas em cursos técnicos
- Apostadores - 12:19 Acumulada, Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 100 milhões nesta terça
- Saúde Pública - 11:52 Campanha binacional vacina 1,7 mil animais contra a raiva na Bolívia
- Bataguassu - 11:33 Autor de furto é preso sendo identificado por ter trabalhado no local
- Campo Grande - 11:11 Condutor é preso com carro financiado em nome de pernambucano
- Esporte e turismo - 10:55 Grupos de pedal ganham força e impulsionam o turismo em Campo Grande