Política
Professora da Rede Estadual assumirá vaga de Amarildo na Assembleia
Gleice Jane é filiada ao PT e obteve 9.767 votos nas eleições de 2022
Sexta-feira, 17 Março de 2023 - 17:12 | Redação

A professora da Rede Estadual de Ensino e sindicalista Gleice Jane (PT) vai assumir a vaga do deputado estadual Amarildo Cruz (PT) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Gleice ficou na primeira suplência do PT após obter 9.767 votos nas eleições de 2022. Embora tenha disputado outras eleições, esta é a primeira vez que ela assume um cargo público.
A futura deputada leciona na Escola Estadual Ministro João Paulo dos Reis Veloso, no município de Dourados, onde mora. Gleice Jane nasceu em São Bernardo do Campo (SP) em dezembro de 1979.
Ela também tem atuação sindical tendo atuado na diretoria do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted) de Dourados.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 08:30 Vídeo: Incêndio atinge antigo ponto de mototáxi
- Dourados - 08:10 Suspeitos de aliciar adolescentes são presos
- Interior - 07:50 Jovem é morto com tiro na cabeça
- Enem 2025 - 07:30 Prazo para pagar taxa do Enem 2025 é prorrogado até 27 de junho
- Meteorologia - 07:00 Terça-feira será de tempo firme e calor em MS
- Charge - 06:44 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido