• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Pesquisa sobre gestão Marquinhos serve de estímulo e balizamento, analisa senador

Para o parlamentar, satisfação com os índices deve servir de combustível para a gestão aperfeiçoar a administração da cidade

Senador Nelsinho Trad (Foto: Divulgação)

A pesquisa de opinião pública que conferiu à gestão do prefeito de Campo Grande (MS) Marquinhos Trad (PSD) 85% de aprovação popular, serve de estímulo e balizamento para futuras ações, avalia o senador Nelsinho Trad (PSD), irmão do atual prefeito e que também administrou a Capital por dois mandatos (2005-2012).

“Os números refletem o trabalho desenvolvido na prefeitura. É algo que serve de estímulo e de balizamento, para corrigir rumos e também manter aquilo que está dando certo”, disse o senador e ex-prefeito de Campo Grande.

Para ele, a satisfação com os índices deve servir de combustível para a gestão aperfeiçoar a administração da cidade.

O levantamento foi feito Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul (IPEMS) com 300 pessoas. Os números apontam que 59,64% dos entrevistados avaliam a administração como ótima ou boa e 25,45% como regular.

Já a desaprovação alcançou índice de 14,91%, sendo que 11,44 da população consideram a gestão ruim ou péssima e 3,47% avaliam a administração como regular e desaprovam.

As entrevistas foram colhidas juntos aos moradores de Campo Grande entre 18 e 21 de Outubro.  Ao todo, 300 pessoas foram ouvidas. O estudo tem margem de erro estimada em 5,66% e grau de confiança de 95%.

(Fonte: Pesquisa IPEMS)
Veja Também