Política
Médico diz que Lula está bem, sentado e conversando
Presidente ainda está internado no Hospital Sírio-Libanês
Quarta-feira, 11 Dezembro de 2024 - 16:06 | Redação
O médico Roberto Kalil Filho disse no meio da tarde desta quarta-feira (11) que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, está bem, sentado e conversando. Kalil, um dos médicos da equipe que cuida de Lula, afirmou ainda, em breve declaração, que o dreno colocado na cabeça do presidente está funcionando de acordo com o esperado. “Ele está bem, sentado e conversando”, disse.
Lula permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em uma unidade de tratamento intensivo, para cuidar de uma hemorragia intracraniana. “[O paciente] evoluiu bem no pós-operatório imediato, sem intercorrências. Está lúcido, orientado, conversando e passou a noite bem”, diz o texto de boletim médico divulgado às 12 horas.
Na madrugada de terça-feira (10), o presidente Lula foi submetido a uma trepanação para drenagem de hematoma intracraniano causado por uma queda em outubro.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 16:30 Justiça de MS inocenta homem acusado de matar namorada por falta de provas
- Meio Ambiente - 16:16 MS moderniza licenciamento do manejo integrado do fogo
- Tráfico de Drogas - 15:50 Homem é preso com mais de uma tonelada de maconha no interior de MS
- Cultura - 15:34 Mostra de Cinema de Tiradentes reúne 140 filmes em programação gratuita
- Intervenção Policial - 15:08 Polícia investiga casos de estelionato após morte de criminoso
- Três Lagoas - 14:52 Com bolsa de R$ 1,4 mil, inscrições para Escola de Motoristas são prorrogadas
- Bataguassu - 14:25 Bebê de 7 meses morreu por traumatismo
- Tráfico de Drogas - 14:10 GCM apreende diversas porções de drogas em encomendas nos Correios
- Economia - 13:56 Associação Comercial de Dourados abre inscrições do 'Despertar para o Trabalho'
- Meio Ambiente - 13:30 Fiems cria Diretoria de Sustentabilidade