Política
Candidatos eleitos serão diplomados pelo TRE-MS em 19 de Dezembro
Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos
Segunda-feira, 21 Novembro de 2022 - 15:31 | Redação
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realizará, no dia 19 de Dezembro, às 19h30, a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos no primeiro e segundo turno das Eleições Gerais de 2022. A cerimônia será realizada no Ondara Palace, localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1464 – Jardim Veraneio, e será restrita a convidados e profissionais de imprensa previamente credenciados.
Os veículos e empresas de comunicação interessados em realizar a cobertura da solenidade deverão solicitar o credenciamento entre os dias 21 de novembro e 13 de dezembro. As solicitações, contendo apenas o nome do veículo, deverão ser encaminhadas ao e-mail [email protected] ou [email protected].
Serão disponibilizadas três credenciais para veículos de TV e duas para os demais veículos (rádio, revista, jornal, site). Os veículos credenciados deverão realizar a retirada apenas nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, das 13h às 18h, na Assessoria de Comunicação do TRE-MS. Não serão entregues credenciais no momento e local da solenidade.
Diplomação - A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a expedição e disponibilização do diploma devidamente assinado, habilitando-os a assumir e exercer os respectivos mandatos eletivos. A cerimônia compete aos órgãos colegiados da Justiça Eleitoral (TSE, TRE ou Junta Eleitoral).
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel