Política
Bolsonaro é recebido a gritos de ataque ao PT em entrega do residencial na Capital
Apoiadores do político manifestaram opinião contrária ao Partido dos Trabalhadores: "Fora PT"
Quinta-feira, 30 Junho de 2022 - 11:50 | victoria oliveira

O presidente da República, Jair Bolsonaro foi ovacionado na cerimônia de entrega do Residencial Jardim Canguru na manhã desta quinta-feira (30), em Campo Grande. Os apoiadores do político manifestaram opinião contrária ao Partido dos Trabalhadores com gritos de "fora PT".
Bolsonaro chegou acompanhado do pré-candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) e da ex-ministra da Agricultura, deputada federal e pré-candidata a senadora Tereza Cristina (PL). A recepção dos políticos foi agitada.
O presidente chegou de carro no evento de entrega, que ocorre na Rua Betoia, Bairro Jardim Centro-Oeste, com forte esquema de segurança o acompanhando. A movimentação é grande, especialmente com representantes das 300 famílias que serão contempladas com o conjunto habitacional construído pelo Governo do Estado, Governo Federal e pela Prefeitura de Campo Grande.

Ainda durante a recepção de Jair Bolsonaro, apoiadores do presidente demarcaram opinião política e representaram negativamente contra o Partido dos Trabalhadores, com gritos de "fora PT". O partido é forte adversário do atual governo e disputará as eleições de 2022 em diversos cargos, inclusive à presidência, com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.
Autoridades de Mato Grosso do Sul acompanharam o presidente. Alguns dos políticos presentes são: o pré-candidato ao Governo, Capitão Contar (PRTB), General Braga Netto, anunciado como vice de Bolsonaro nas eleições, o deputado estadual Lídio Lopes (Patriota), a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota) e o deputado federal, Loester Trutis (PL), que foi recebido com vaia dos apoiadores de Bolsonaro.
Residencial Jardim Canguru - O novo empreendimento faz parte do programa Casa Verde e Amarela, em parceria com o Governo Federal, Governo do Estado, via Agência de Habitação Popular (Agehab), e o Município, com investimento total de mais de R$ 29 milhões.
O Condomínio Jardim Canguru foi construído com 18 blocos de 16 apartamentos cada e um bloco de 12 moradias, totalizando 300 unidades habitacionais.
Trajetória por MS - Em vídeo gravado durante passagem de Bolsonaro pelo Aeroporto Internacional de Campo Grande, o presidente relembra trajetória em Mato Grosso do Sul e afirma que "é sempre uma sensação muito boa voltar para cá". O político foi recepcionado pelo governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e por Riedel.
Últimas Notícias
- Capital - 17:03 Condutor é preso com mais de 400 kg de maconha e carro roubado
- Ponta Porã - 16:58 Carona é presa com tablete de cocaína dentro da calça
- Oportunidades - 16:36 Curso gratuito de fotografia com smartphones e câmeras fotográficas
- Transporte - 16:10 Três aeroportos serão ampliados
- Conhecimento - 15:57 'Mulheres na Ciência' será exibido no maior evento científico da América Latina
- Cultura - 15:32 Fundtur-MS lança agenda por um turismo acessível e inclusivo em Rio Verde
- Paraíso das Águas - 15:09 Proprietário deve indenizar em R$ 912 mil trabalhadores por tráfico
- UEMS - 14:45 Startup de MS transforma produtividade agrícola com fungos do Pantanal
- Oportunidades - 14:05 Prefeitura da Capital convoca assistentes de educação infantil
- Ponta Porã - 13:50 Por posse ilegal de arma, homem é preso em ponto de venda de drogas