Política
ALEMS terá ponto facultativo nos dias 12, 13 e 14 em razão do Carnaval
Casa de Leis volta aos trabalhos a partir das 13h da Quarta-feira de Cinzas
Sábado, 10 Fevereiro de 2024 - 10:32 | Redação

Devido ao feriado de Carnaval, haverá ponto facultativo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) no início da próxima semana. A decisão consta do Ato 724/2024, publicado pelo presidente da Casa de Leis, deputado Gerson Claro (PP), na edição desta quarta-feira (7) do Diário Oficial do Legislativo.
De acordo com a publicação, não haverá expediente no Parlamento nos dias 12, 13 e parte do dia 14. A ALEMS volta aos trabalhos a partir das 13h da Quarta-feira de Cinzas. O Ato enfatiza que a medida não prejudica a prestação dos serviços considerados essenciais.
Também haverá ponto facultativo nos mesmos dias nos órgãos e entidades do Governo de Mato Grosso do Sul, conforme relação constante em decreto publicado no Diário Oficial do Estado no início deste ano.
(Fonte: Assessoria de imprensa da ALEMS)
Últimas Notícias
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado
- Operação - 16:50 Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado
- Operação "Argos" - 16:40 Suspeito morre durante operação contra tráfico de drogas no interior de MS
- Capitán Bado - 16:25 Polícia investiga morte de bebê de 8 meses por estrangulamento
- Acidente de Trânsito - 16:10 Trabalhador morre após ônibus com 40 passageiros cair de ponte na MS-436
- Investigação - 15:53 Polícia Civil procura por suspeito de homicídio qualificado em Naviraí