Polícia
Vídeo: Rapaz é executado a tiros e leva coronhadas na cabeça em Mundo Novo
Vítima de 20 anos teve uma discussão com filho do autor aproximadamente um mês antes do crime
Segunda-feira, 07 Outubro de 2024 - 14:12 | Marina Romualdo

Rapaz identificado apenas como Gustavo, de 20 anos, foi assassinado na noite de sábado (5) em uma conveniência por Edivaldo Laudelino dos Santos, de 59 anos, no município de Mundo Novo. Câmera de segurança flagrou o momento da execução.
Conforme as informações do TV Sobrinho News, a vítima teve uma discussão com o filho do autor aproximadamente um mês antes do crime. Na data, Gustavo havia ameaçado outro jovem.
No entanto, no último sábado (5), se envolveu em outra discussão e, desta vez, foi com Edivaldo. Após a briga, o suspeito saiu do local e quando retornou passou a arma de fogo e disparou várias vezes contra a vítima. Em seguida, ele deu mais 10 coronhadas na cabeça de Gustavo e foge da conveniência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local do crime para apurar o caso.
Veja o vídeo:
(Vídeo: TV Sobrinho News)
Últimas Notícias
- Mato Grosso do Sul - 15:33 Com centenas de máquinas em 4 macrorregiões, MS regionaliza hemodiálise
- Cultura - 15:12 Com origem europeia, festas juninas misturam devoção, comidas e danças
- Polícia - 15:00 Operação contra tráfico de drogas prende seis pessoas em Eldorado
- Adulterações - 14:40 Sindicatos alertam que fim de vistorias pode aumentar fraudes veiculares
- Diversão - 14:35 Trupe pernambucana traz a arte de Chico Science para Campo Grande
- Economia - 14:16 Alface e melão têm queda, mas frio encarece limão e hortaliças no Ceasa/MS
- Oportunidade - 13:52 MS seleciona preceptores para o Mais Saúde com Agente
- Oportunidades - 13:32 Senai oferece bolsa integral para graduação em MS
- Iluminação - 13:00 MS investe em iluminação pública sustentável com tecnologia solar
- Dourados - 12:53 Vídeo: Ladrão arromba porta de marmitaria e furta R$ 400 em dinheiro