Polícia
Vídeo: Policial aposentado é executado a tiros dentro de carro
Câmera de segurança flagrou o momento exato em que a vítima entra no veículo e é surpreendido pelo atirador
Terça-feira, 22 Abril de 2025 - 15:12 | Marina Romualdo

O policial aposentado, Tomás López, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (21) em frente à sua residência na Colônia Sapucaí, no distrito de Yby Ya’u, a aproximadamente 130 quilômetros de Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero.
Câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima entra em um veículo estacionado e o autor, armado com uma espingarda, aparece rodeando o veículo e, efetuando os disparos de arma de fogo em direção à vítima. Em seguida, o assassino foge do local.
Por conta dos ferimentos, o policial não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Desta forma, as autoridades policiais e representantes do Ministério Público encontram-se na região para investigar o crime.
No entanto, a polícia não descarta nenhuma hipótese e segue com as diligências para esclarecer o caso. Além disso, ainda não há informações sobre a identidade do atirador ou a possível motivação do homicídio.
(Vídeo: Divulgação)
Últimas Notícias
- Esportes - 08:40 CBF publica edital de nova eleição e agenda pleito para 25 de Maio
- Charge - 08:38 Mulher morde vizinha durante briga
- Crise Santa Casa - 08:21 Atendimento suspenso de pediatria
- Tecnologias - 08:00 Showtec apresenta tecnologia que promete revolucionar o campo
- Briga entre vizinhas - 07:50 Mulher morde vizinha durante briga na Mata do Segredo
- Saúde - 07:26 Servidores recebem vacina contra a gripe
- Agronegócio - 07:00 Vitrine tecnológica, Showtec 2025 começa nesta terça-feira
- Esporte - 19:09 De MS, Mirella Aguirre representará o Brasil no Mundial de Karatê no Japão
- Prefeitura - 18:39 Dourados passa a oferecer mais de 15 serviços online ao cidadão
- Capital - 18:10 Alianças de ouro são roubadas de idosos para "curar" tersol