Polícia
Vídeo: 'na cara de pau', homem furta conveniência para pegar cervejas, e foge para o cemitério
Ao todo 96 unidades de latas de cerveja foram retiradas do comércio pelo bandido
Segunda-feira, 18 Julho de 2022 - 10:46 | Suzy Jarde Vera

Na madrugada deste último domingo (17), Adylson de Souza, de 44 anos foi preso no cemitério Cruzeiro, no Coronel Antonino, Campo Grande, após quebrar a porta de uma conveniência e furtar caixas de cervejas. Câmeras de segurança não intimidaram o ladrão, e registraram toda ação.
Consta no boletim de ocorrência, que um homem que passava pelo local presenciou o momento em que Adylson utiliza pedras para quebrar a porta de vidro e começa a saquear o estabelecimento localizado na Rua Rodoviária.

Ao perceber que estava sendo flagrado, o autor jogou algumas caixas de cervejas em um latão de lixo e fugiu carregando consigo algumas. A testemunha acompanhou o autor e viu quando ele entrou no cemitério, em seguida acionou a Guarda Civil Metropolitana (GCM) que já fazia rondas pelo bairro.
A equipe da guarda, localizou e deteve Adylson no interior do cemitério. Ele apresentava alguns ferimentos causados durante o furto. Adylson confessou o furto e ainda se declarou ser usuário de drogas.
Tudo Sobre:
campo-grande cameras-de-seguranca gcm coronel-antonino furto-em-conveniencia caixas-de-cervejaÚltimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel